Refletiu

BBB 24: Após dança, Alane opina sobre Fernanda: "não me incomoda"

Bailarina sugeriu que relação das duas deve melhorar


Alane opina sobre Fernanda em festa
Alane opina sobre Fernanda em festa do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (08), Alane compartilhou sua opinião sincera sobre Fernanda, após as duas dançarem juntas durante a festa do BBB 24. A bailarina sugeriu que a relação conflituosa entre as duas deve mudar.

"Esse negócio de: passou um Paredão e agora é uma nova página a se escrever, eu acredito muito nisso", disse Alane, após entrar no Quarto Fada, na companhia de Beatriz.

Seguindo, ela afirma que não precisa que as duas tenham um relacionamento mais próximo, mas que não sente nada negativo a ela. "Não significa que eu quero ser amiga dela e que quero falar com ela, mas significa que eu vejo que consigo não ter rancor. E isso me deixa feliz para minha evolução pessoal", seguiu.

"Ela não me incomoda. A presença dela não me incomoda. Sabe esse negócio do Sincerão de 'incomodar', ela não me incomoda. É uma pessoa que eu vejo na festa, fico feliz por ela. Ela está lá e eu estou aqui e está ótimo", disse.

Ao ouvir o relato da amiga, Beatriz também se mostrou solícita, e refletiu que poderia até mesmo ter feito amizade com Fernanda: "Se tudo tivesse sido diferente no primeiro dia do programa, a gente poderia até ser amiga".

Fernanda e Alane dançaram juntas na Festa do BBB 24

A intensa rivalidade entre as duas deu lugar a um surpreendente momento de união durante o evento da Líder. Após semanas de discussões acaloradas, as participantes decidiram deixar as diferenças de lado e surpreenderam ao dançarem o cancan juntas.

A performance sincronizada surpreendeu os colegas de confinamento. "Vamos para a esquerda primeiro. Um, dois", disse Fernanda.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado