Soltou o verbo

BBB 24: Leidy Elin reclama de participantes do Camarote

Pipoca demonstrou incômodo com falta de interesse da parte de famosos em torno do programa


Leidy Elin reclama de Camarotes
Leidy Elin reclama de Camarotes no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (16), Leidy Elin não poupou palavras ao expressar sua insatisfação com as atitudes de alguns membros do grupo Camarote no BBB 24. Em uma conversa franca com Deniziane e Marcus, ela compartilhou suas observações sobre o comportamento de colegas de confinamento, destacando nomes como Vanessa Lopes e Rodriguinho.

Leidy expressou sua frustração em relação a Vanessa Lopes, apontando que a participante tem demonstrado sensibilidade excessiva diante das ações dos outros jogadores. Segundo Leidy, qualquer ação ou decisão no jogo parece desencadear reações intensas. "Gente, ninguém aqui pode fazer nada que ela já fica assim", disse.

Deniziane, ao tentar entender a situação, sugeriu que a tiktoker pode não estar lidando bem com as pressões inerentes ao ambiente. No entanto, Leidy rebateu essa explicação:  "Então porque que entrou, car*lh*? Todo mundo sabe como é BBB, cara. (...) Se alguém gritar com alguém ela já fica 'AAAIIINNNN'. Gente? Isso aqui é Big Brother. Ela nunca viu nenhum Big Brother?".

Leidy Elin critica Rodriguinho no BBB 24

Elin também direcionou sua insatisfação a outro participante do Camarote, Rodriguinho, o Líder do jogo. Segundo ela, o cantor parece não ter vontade de estar no programa, o que levanta questionamentos sobre sua presença no reality show. A falta de entusiasmo e engajamento dele, na visão de Leidy, contribui para um clima desfavorável dentro da casa.

"Por isso eu fico p*ta... Rodriguinho está com zero vontade de estar aqui, pra quê que está aqui então?", reclamou Leidy, evidenciando seu descontentamento. 

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado