Sorria que eu estou te filmando

BBB 24: Rodriguinho se incomoda com a Enquete do Líder e sugere desistência

Cantor revelou a sisters que está sem paciência com o jogo


Rodriguinho
Rodriguinho está sem paciência com o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/01/2024 às 10:30,
atualizado em 16/01/2024 às 15:22

Rodriguinho está no centro de um furacão desde que aceitou entrar no BBB 24. Os comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet e o embate com Davi, com falas preconceituosas sobre os baianos, fizeram o cantor receber o apelido de Rodrigo Conká, em referência a Karol Conká.  

Após conhecer o resultado da Enquete do Líder, uma das novidades da temporada, quando o público julga as decisões e as escolhas do último vencedor da Prova do Líder, Rodriguinho ficou cabisbaixo com o que ouviu e sentiu o golpe.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Olá, Rodriguinho. Atenção para o resultado da Enquete do Líder. O público avaliou sua liderança como 'alerta'", informou o comunicado. O brother ouviu o recado com atenção e concluiu: "Alerta. Não entendi muito bem, mas muito obrigado. Estarei alerta. Obrigado, Brasil".

Momentos depois, o cantor trocou uma ideia com Leidy Elin e Beatriz na sala. "Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite", disparou o ex-vocalista do grupo Os Travessos, revelando que está no limite.

Leidy Elin, então, lembrou que eles estão confinados há apenas uma semana, e o famoso respondeu: "Exatamente por isso". "Mas acabou de começar, Rodrigo, o programa", comentou Beatriz. "Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas...", argumentou o brother.

"Você está falando que pra você tanto faz, como tanto fez?", perguntou Leidy. "Não, porque estou aprendendo muita coisa", falou o músico. "Lá fora eu fujo de discussão", completou o artista.

+ BBB 24: Wanessa Camargo revela o que pretende fazer ao reencontrar Dado Dolabella

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Rodriguinho revela a Giovanna Pitel que recebeu alerta do público

O alerta dado pelo público a Rodriguinho mexeu com o cantor, prova disse que ele contou sobre o aviso a Giovanna Pitel. Assim que soube do teor da mensagem, a assistente social correu para falar com Fernanda e MC Bin Laden.

"Sabe qual foi a mensagem que o público mandou para o Rodriguinho? Alerta!", contou. "Alerta em que sentido?", perguntou Fernanda. "O dela [Deniziane] foi o Ninja. Mandou bem, liderança boa, fez uma boa prova, mandou alguém que vai sair ou que saiu no Paredão", explicou a sister.

"Se ele botou o Davi, alerta quer dizer fique de olho nessa pessoa ou fique de olho em você", opinou Nanda. "Alerta com quem você está falando, alerta com quem você está andando ou alerta com o que você está fazendo", completou Giovanna. "Ou alerta também com a pessoa, você está colocando um maluco que está forte, tipo isso", finalizou Fernanda. 

+ BBB 24: Davi se entende com Nizam após treta: "Me perdoe" 

+ BBB 24: Davi discute com Pizane durante Sincerão: "Desrespeito" 

Quem vai ficar no terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado