Xiii...

BBB 24: Irmã de Deniziane joga balde de água fria em suposto romance dela com Matteus

Deniziene acha que os dois ficarão apenas na amizade


Matteus ajoelhado em "pedido de casamento" para Deniziane e brothers comemorando
Matteus se ajoelhou em "pedido de casamento" para Deniziane - Reprodução/Globoplay

Nesta terça-feira (16) no BBB 24, Matteus derreteu o coração dos telespectadores que torcem para que ele forme um casal com Deniziane. Isso porque o estudante de Engenharia Agrícola se ajoelhou e fez um "pedido de casamento" para a sister. Porém, Deniziene, irmã gêmea da morena, não acredita que o romance vingue.

"Eu acho muito fofo, mas só por amizade mesmo. A Any foi muito focada no jogo, na casa. Ela não foi pensando em relacionamento", esclareceu ela, em entrevista ao Gshow.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A irmã de Deniziane, que integra o time Pipoca do BBB 24 e foi a primeira Líder da temporada, ainda disse que gostaria que os dois se aliassem nas provas, pois percebeu que Matteus tem qualidades importantes para se sobressair nas dinâmicas do programa.

BBB 24: Lucas Henrique se arrepende de embate com Beatriz e pede desculpas

"Eu queria que a Any se aliasse a ele nas provas de resistência porque além de ser muito inteligente, ele é bastante rápido. Acredito que os dois seriam perfeitos para esse ponto, mas para relacionamento não", reforçou.

BBB 24: Fãs torcem por namoro de Deniziane e Matteus

Se a irmã de Deniziane não acredita que a sister vá formar casal com Matteus no BBB 24, os fãs da dupla já estão sonhando com o romance desde o início do programa. O vídeo do estudante pedindo a colega de confinamento em "casamento" repercutiu nas redes sociais.

"Pra quem não tá entendendo: ela tinha perdido um brinco e já tinha se matado de procurar, ele achou e entregou pra ela ajoelhado", explicou Gio. "Nem digo nada porque meu casamento foi mais ou menos assim. Em 1 semana de namoro, já pedi em casamento e começamos a morar juntos", lembrou outro usuário do X/Twitter identificado como Dallas.

Já Jojo, afirmou que acha que a história tem tudo para dar certo: "Eles têm muita energia daqueles casais formados no programa que duram muitos anos". "Eles têm a vibe que ficam anos juntos", concordou Kaimax.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado