Venenosas

BBB 24: Pitel e Fernanda criticam Bin Laden e cogitam desistência de Rodriguinho

Sisters trocaram uma ideia sobre integrantes do grupo Camarote


BBB 24
Giovanna Pitel e Fernanda falaram mal de Bin Laden e Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/01/2024 às 12:09,
atualizado em 16/01/2024 às 12:34

Em dia de eliminação, com Beatriz, Davi e Lucas Pizane enfrentando o terceiro paredão da temporada, MC Bin Laden entrou na mira de Fernanda e Giovanna Pitel no BBB 24. Na sala da casa, enquanto esperavam o Raio X, a sisters falaram sobre o cantor.

Tudo começou após Pitel analisar o que ela considerou um vai-e-vem do funkeiro, que, junto com Vinicius Rodrigues, estaria levando informações para outros grupos. "Deixa eu te fazer uma pergunta que está me incomodando? É coisa de jogo. O que você achou do Bin Laden, do Vinicius, terem levado para ele e ele ter levado para o Davi?", questionou a assistente social.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Essa parte a gente não sabia, né?", respondeu a confeiteira. "Eu não entendi, de verdade", completou a alagoana. "Eu também não, ficou meio confuso", destacou Nanda.

"Antes da conversa... Lembra que o Davi foi atrás do Nizam dizer 'você é fraco'? Foi porque o Bin tinha falado para ele ter cuidado porque as pessoas eram falsas. Só que eu não estou entendendo o jogo do Bin", relembrou Giovanna. 

"Bin está parecendo que está atacando para todos os lados para ver quem chega com ele", acusou Fernanda. "Estou achando", concordou a colega. "Porque ele tinha tentado com a gente uma vez, a gente falou que não queria e ele ficou meio que sozinho com os meninos", lembrou a confeiteira. "Só que eu não entendi esse leva e traz", declarou a assistente social.

+ BBB 24: MC Bin Laden surpreende com leitura do jogo e analisa eliminação de Pizane 

Fernanda e Giovanna Pitel falam de Rodriguinho no BBB 24

Depois de falarem de MC Bin Laden e desconfiarem das atitudes do funkeiro, Fernanda e Giovanna Pitel resolveram analisar o jogo de Rodriguinho. "O lance dele é diferente dos nossos, das meninas também. Mas foi como você falou, as meninas, por estarem juntas e tal, elas até conseguem pensar juntas e brincar. Ele tá meio destacado, né!? Nessas coisas dos 'camarotes', ainda é o mais velho. Acho que tá começando a bater vontade dele não tá aqui", disse a confeiteira. 

"Eu não duvido, não. Não ponho a mão no fogo, não. Não duvido, não, que ele pode, mais cedo ou mais tarde, vir a apertar o botão, sabia?", prosseguiu a a sister, se referindo ao botão de desistência que fica na sala da casa.

"Eu acho que ele pensou que fosse outra coisa", disparou Pitel. "A forma que ele vai falar pode ser que não seja bem ouvida. Aí, ele cala. E ele não é de calar, ele é de falar", concluiu a assistente social de Maceió.

+ BBB 24: Rodriguinho se incomoda com a Enquete do Líder e sugere desistência

+ BBB 24: Wanessa Camargo revela o que pretende fazer ao reencontrar Dado Dolabella 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado