BBB 24

Primeira festa do BBB 24: saiba como assistir online e detalhes

Saiba como fazer para acompanhar tudo o que vai acontecer na primeira festa do reality show da TV Globo.


Primeira festa do BBB 24
Primeira festa do BBB 24 terá muito samba e pagode - Foto: Reprodução

O BBB 24 já começou com tudo, prometendo uma temporada repleta de surpresa e, é claro, festas inesquecíveis. A primeira celebração está marcada para agitar a casa mais vigiada do Brasil, e os fãs estão ansiosos para acompanhar cada detalhe. Tá em dúvida onde ver todos os detalhes? O NaTelinha vai detalhar como assistir online à festa de estreia e fornecer informações essenciais para não perder nenhum momento.

Enquanto aguardam o temido paredão, os brothers e sisters vão assistir apresentações imperdíveis do Grupo Soweto, incluindo astros como Belo e Péricles, além do aclamado Menos é Mais.

Primeira festa do BBB 24: saiba como assistir online e detalhes

Onde assistir a festa online?

Se você está ansioso para participar da festa do BBB 24 no conforto da sua casa, o GloboPlay é o seu destino virtual. A plataforma de streaming oficial da Globo é a única opção para assistir à transmissão ao vivo dos eventos de forma legal. Através do streaming, os espectadores podem ter acesso a uma experiência única e imersiva, acompanhando cada detalhe da festa como se estivessem dentro da casa.

Uma ótima notícia para os não assinantes é que o GloboPlay oferece a opção de assistir à transmissão ao vivo da Globo de graça, mesmo sem uma assinatura. Essa oportunidade permite que os fãs vejam o início do evento.

Para os verdadeiros viciados no programa, as câmeras ao vivo são uma opção considerável. Elas proporcionam uma visão sem filtro da rotina dos participantes, revelando interações, estratégias e, claro, os momentos mais engraçados e emocionantes da casa. No entanto, para ter acesso a essa perspectiva privilegiada, é necessário fazer uma assinatura.

Dicas para aproveitar o BBB 24 ao vivo

Conexão de Internet Estável: Para uma experiência sem interrupções, certifique-se de ter uma conexão de internet estável ao assistir online. Isso garantirá que você aproveite cada momento da festa com qualidade.

Redes Sociais: Para aqueles que querem rever momentos do programa, as redes sociais são uma boa opção. Por lá, muitas imagens e vídeos curtos do programa são compartilhados. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado