O 1º eliminado

BBB 24: Maycon bate recorde ao ser eliminado antes de indicação ao Paredão, mas se salva de rejeição

Participante virou motivo de ranço do público


Maycon sorrindo em foto de divulgação do BBB 24
Habemus primeiro eliminado do BBB 24 - Foto: Divulgação/TV Globo

Maycon deve ser o eliminado do BBB 24 na noite desta quinta-feira (11). Não me recordo de um participante ter sido "cancelado" tão logo adentrou o confinamento. O rapaz foi eliminado antes mesmo de ser indicado ao Paredão por sua piada capacitista e comportamento inoportuno na Prova do Líder.

Como desgraça pouca é bobagem, Maycon vem agravando o ranço do público nas últimas horas. Disse que não consegue se relacionar com Yasmin Brunet porque parece "mística" tamanha beleza da modelo. E também em virtude das roupas "transparentes" (???) que ela usa, de modo "provocativo" (!!!).

Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

Terra e Paixão fica acima dos 30 pela 2ª vez na semana e BBB 24 cresce no Ibope

Entra ano e sai ano, existem participantes do Big Brother Brasil que parecem nunca terem assistido a um episódio sequer do reality. E parecem pouco ligados no tal cancelamento que pode acontecer a cada frame do programa.

Maycon é salvo de rejeição no BBB 24

O destino de Maycon vai ser lidar com um rápido cancelamento aqui fora. Já ficou marcado pela inconveniência e comentários descabidos na atual realidade. Ao menos será sempre lembrado por ter sido o primeiro eliminado do BBB 24, apenas três dias após a estreia. Não deixa de ser marcante.

Tudo isso só não vai ser pior porque o sistema de votação vai inibir rejeições históricas e supremas como aconteceu com Karol Conká. Caso contrário, veríamos um daqueles recordes sendo batidos logo de cara.

O que não dá pra reclamar é que esse elenco do BBB 24 não está entregando. A promessa é de uma temporada superior às últimas no quesito entretenimento. O tribunal do cancelamento na internet ainda vai trabalhar muito.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado