Elogio?

BBB 24: Yasmin confessa que se assustou com Beatriz na festa: "Amo gente estranha"

Sister roubou a cena ao grudar no cantor Belo


BBB 24
Yasmin Brunet se aproximou de Beatriz no BBB 24 - Foto: Divulgação/Globo/Montagem NaTelinha

O jeito espontâneo de Beatriz, vista como uma "nova" Juliette, tem dado o que falar nas redes sociais e até dentro do programa. No início da tarde desta quinta-feira (11), Yasmin Brunet trocou uma ideia com a vendedora e fez uns "elogios" diferentes.

A conversa teve início quando a ex-esposa do surfista Gabriel Medina falou sobre a postura da Pipoca durante a primeira festa da temporada, o que viralizou na internet. Além da empolgação e das caras e bocas, Bia simplesmente "grudou" no cantor Belo, o que é proibido pelas regras do reality show.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu gosto de gente diferente. Você é muito estranha às vezes, cara. Eu acho isso maravilhoso. Eu amo gente estranha", disparou Yasmin, em um ataque de sinceridade. "Com o negócio do dedo no nariz do cara. O Belo chegava e você tipo colava nele. Sendo que a regra [do programa] é clara, que a gente não pode chegar muito perto [dos convidados]", completou.

"E assim, eu falava, alguém tira a Bia dali, cara. Juro! Não é possível que ela está assim [em cima] na pessoa", narrou a modelo, gargalhando em seguida. "É muito bom, porque teve uma hora que achei que você estava 'bebaça'. E aí depois saber que você fez tudo isso 100% sóbria. Eu te acho f*da, cara. Sério, f*da!", confidenciou.

"As pessoas têm medo de viverem sóbrias nessas situações assim, tipo festa. As pessoas não se jogam sóbrias. É muito raro, cara. Precisa de coragem, uai", elogiou Yasmin Brunet, diante das risadas da paulista. 

Confira o vídeo:

+ BBB 24: Wanessa Camargo revela alvo e sister que quer proteger 

Beatriz rouba a cena ao grudar no cantor Belo

Durante a primeira festa do BBB 24, teve de tudo um pouco. Além de Maycon chorando, com medo do paredão, de Luigi Lucas coreografando Michael Jackson e do flerte entre Nizam e Alane, Beatriz roubou a cena.

Empolgada com a presença do cantor Belo, que se apresentou ao lado da banda Soweto, a vendedora simplesmente grudou no marido de Gracyanne Barbosa e cantou todas as músicas do cantor. A atitude não chocou os internautas, uma vez que Bia já tinha falado que é fã do pagodeiro.

O famoso, aliás, viralizou nas redes sociais ao apostar em uma entrada apoteótica. Belo desceu dos céus, literalmente, em uma performance que lembrou as divas pops. "Que momento lindo, BBB! Belo, você é o nosso orgulho", comentou a esposa do artista no Instagram.

+ BBB 24: Deniziane confronta Beatriz e choca Rodriguinho: "Já viu um pint*?" 

+ BBB 24: Alane lembra de promessa feita antes de entrar no reality e fala de Nizam 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado