Gêmeos?!

BBB 24: Internet vê brother como "clone" do jogador Hulk; veja comparação

Web não perdoa


Plínio e Hulk
Hulk ganha "sósia" no BBB - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/01/2024 às 12:07,
atualizado em 08/01/2024 às 12:20

Um dos postulantes para entrar no BBB 24, Plínio teve sua aparência definida pela web como idêntica a do jogador Hulk, atualmente no Atlético-MG. O rapaz foi anunciado nesse domingo (7) no Fantástico como parte do Puxadinho, e disputa uma vaga com outros seis homens. Uma mulher também vai entrar no confinamento, escolhida pelo público em meio a outros cinco.

Plínio tem 30 anos de idade e é designer de joias. Cresceu rodeada por mulheres no terreno onde morava com a mãe, a avó a irmã e mais algumas vizinhas de porta.

SBT anuncia oficialmente renovação dos direitos da UEFA Champions League

BBB 24: Wanessa escondeu participação de Graciele Lacerda e pegou equipe de surpresa

Isso fez com que o clone de Hulk tivesse só amigas mulheres. "Isso influenciou tanto na minha vida, que tenho só uns quatro amigos homens. Todo o restante é mulher, me dou muito melhor com elas", disse.

BBB 24: A história de Plínio

Aos 19 anos de idade, ele perdeu a mãe para um câncer e começou a trabalhar. "Foi a fase mais difícil da minha vida, de dor profunda, mas moldou o homem que sou hoje", disse.

Sua vida mudou radicalmente quando, através da irmã formada em Geologia, comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias: “Usei um dinheiro que ganhei em um processo e investi nessas pedras".

Por conta disso, se aprofundou no ramo, se tornou designer de joias e começou a vender as peças prontas e originais. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

Veja a semelhança dele com Hulk:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado