Repaginada

BBB 24: A um mês da estreia, Globo revela novidade sobre a casa

Magia será o tema da nova decoração da casa mais vigiada do país


Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt segue no comando do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A um mês da estreia do BBB 24, que entra no ar em 8 de janeiro, a Globo revelou uma novidade sobre a casa mais vigiada do país. Nesta sexta-feira (8), a emissora informou que a decoração será baseada na magia, unindo realidade e fantasia.

A nova decoração da casa do Big Brother Brasil é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção que levam adultos e crianças à imaginação. Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia, diz o comunicado enviado à imprensa.

+ Fora de A Fazenda 2023, Yuri Meireles reage a unfollow de Anitta: "Mentira?"

+ Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo: "Trêmula"

Ainda não há imagens da nova casa. “Elementos inspirados nas mais diversas fábulas recheiam os ambientes. É o lugar ideal para que páginas de uma nova história sejam criadas e vividas. Em breve, teremos outras novidades da edição”, diz o comunicado. Veja o anúncio com Tadeu Schmidt:

BBB 24 terá novo sistema de votação

imagem-texto

O BBB 24 contará com um novo sistema de votação. Na primeira fase, o público vai votar em quem deseja que permaneça na casa. Logo, o eliminado será aquele que receber menos votos. Já na segunda fase do programa, a votação será para eliminar um participante, aos moldes tradicionais.

Nas duas fases, estarão disponíveis para o público duas formas de voto: o Voto da Torcida e o Voto Único. Nesta segunda opção, será necessário informar CPF e só poderá ser dado um voto por pessoa. O resultado será a média dos dois formatos.

BBB 24: O que já se sabe sobre a nova edição do reality show da Globo?

Como na última edição, o BBB 24 vai oferecer um prêmio ao vencedor que cresce ao longo da disputa. Desta vez, o campeão pode levar para casa até R$ 3 milhões. Para acirrar a disputa, o diretor Boninho prometeu um “BBB raiz”, com participantes que precisam de grana.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado