Pôs no paredão

BBB 23: Paula, da Casa de Vidro, pediu "eliminação" de Bolsonaro: "Genocida"

A biomédica não apoiava o governo do ex-presidente


Montagem de fotos de Paula Freitas e Jair Bolsonaro
Paula Freitas se posicionou contra Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Um vídeo que Paula Freitas, participante da Casa de Vidro do BBB 23, havia compartilhado nas redes sociais foi resgatado por internautas logo após o anúncio de sua entrada no reality show da Globo. Na gravação, a biomédica pediu a "eliminação" do então presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Bom, Tiago, hoje o meu voto é no Bolsonaro, porque ele tá tendo um comportamento genocida, não tá condizendo com o que o mundo inteiro está pedindo. Então, por esse motivo, hoje o meu voto é nele, porque eu quero que ele saia dessa casa, ele saia do Brasil, ele suma. Então, eu conto com o seu voto, porque eu tenho certeza que ele vai pro paredão. É por isso que eu estou votando nele. Um beijo, Brasil. Fiquem em casa, se cuidem e não escutem nada do que o Bolsonaro diz", disse ela.

O vídeo parece ter sido feito na época do auge da pandemia da Covid-19, quando os profissionais da saúde, em sua maioria, se posicionaram contra o ex-chefe do governo, que atenuava a gravidade do vírus e não defendia o isolamento social. Na época em que o reality ainda era apresentado por Tiago Leifert, um filtro do Instagram que simulava o confessionário da Globo foi muito utilizado por internautas.

BBB 23: Paula tem 28 anos e é do Pará

Cartaz de divulgação de Paula Freitas no BBB 23

Os quatro participantes que disputarão duas vagas no elenco do BBB 23 foram anunciados na manhã desta terça-feira (10). Representante de Jacundá, no Pará, Paula Freitas tem 28 anos, é biomédica e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade.

"Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.", diz a descrição divulgada pela produção do programa.

Entre as características que destaca em si mesma, estão a alegria e o jeito brincalhão. "Dançar para mim é uma terapia", conta sobre seu hobby favorito. A morena também se define como "tagarela", diz que dá sua opinião mesmo quando o assunto não tem a ver com ela e ainda assume que é briguenta e emocionada.

A biomédica também afirma que com ela "não tem tempo ruim", diz que não gosta de gente que reclama de tudo e é uma amiga leal e justa. Ao mesmo tempo que se considera gentil e carinhosa, avisa que, se mexerem com quem ela gosta, vira "bicho".

Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Não gosta de gente que reclama de tudo. Conta, ainda, ser uma amiga leal e justa. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”.

A candidata a sister não esconde que seu objetivo com o BBB é transformar sua situação financeira. Há alguns anos, diz que se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. "Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida", declara.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado