Vem aí

Quem está na Casa de Vidro do BBB 23? Tadeu dá spoiler

Apresentador esteve dentro do estúdio do confinamento para contar novidades


Tadeu Schmidt deu um spoiler sobre o cenário da Casa de Vidro do BBB23
Tadeu Schmidt deu um spoiler sobre o cenário da Casa de Vidro do BBB23 - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 09/01/2023 às 22:28,
atualizado em 09/01/2023 às 22:28

No comercial de Travessia desta segunda-feira (9), Tadeu Schmidt deu um spoiler sobre o cenário da Casa de Vidro do BBB23. Ambientado em um shopping no Rio de Janeiro, quatro possíveis brothers vão batalhar por duas vagas no confinamento do reality show, que começa a partir da próxima segunda-feira, 16 de janeiro. 

"Oi, gente. Falta uma semana pra começar o BBB 23. E olha só onde eu tô, na Casa de Vidro. Tá tudo pronto aqui, hein? Tudo prontíssimo, a casa decorada aqui a televisão onde eu vou conversar com eles, as quatro caminhos estão arrumadas, são quatro pessoas que vão entrar aqui na Casa de Vidro pra disputar duas vagas pro BBB 23", começou o apresentador do programa. 

Tadeu também revelou quando as identidades das pessoas serão divulgadas. "E quem são essas quatro pessoas? Isso cês vão descobrir amanhã, junto com a Ana Clara às 10h30 da manhã na programação da Globo. A partir daí atenção total, hein?", lembrou.

O titular explicou que, assim como nas outras edições, o público que vai escolher quem irá ao reality show. "Por que são vocês aí do outro lado que vão escolher quem vai pro BBB. Dos quatro aqui da Casa de Vidro, um homem e uma mulher vão se juntar ao elenco deste ano. E como cês vão decidir em quem votar? Uai, é claro que acompanhando todos os lances", acrescentou ele.

Já todos os detalhes da Casa de Vidro serão acompanhados pelos espectadores no Globoplay. 

Confira o vídeo de Tadeu:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado