Velhos conhecidos

Entenda relação entre Anitta e Gabriel, participante da Casa de Vidro do BBB 23

Funkeira reagiu ao saber que o rapaz é candidato ao reality show da Globo: "Não creio"


Anita e Gabriel Tavares, da Casa de Vidro do BBB 23
Gabriel Tavares conheceu a cantora após viralizar com vídeo ao som do verso “Vou comer a Anitta antes de morrer” - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2023 às 11:35,
atualizado em 10/01/2023 às 14:28

Anitta reagiu ao descobrir quem é um dos quatro participantes da Casa de Vidro do BBB 23. Em comentário em rede social, a funkeira mostrou que já conhece Gabriel Tavares, anunciado na manhã desta terça-feira (10). Ele disputa a preferência do público para conquistar uma vaga no reality show, que começa na segunda-feira (16).

O perfil oficial do candidato a brother publicou no Instagram: “Agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre curiosidades do Gabriel (ou não…), ele deixou um recadinho para vocês! Oficialmente participante da Casa de Vidro do BBB 23, conto com a ajuda de vocês para entrar na casa mais vigiada do Brasil! Tamo junto, galera!”.

Nos comentários da postagem, Anitta deixou um recado: "Eu não creio", seguido de risadas. A poderosa, aliás, é uma das seguidoras de Gabriel Tavares. Poucas horas após ser anunciado na Casa de Vidro, o possível participante do BBB 23 já havia ultrapassado a marca de 100 mil seguidores no Instagram.

Famoso pelas dancinhas no TikTok, o rapaz viralizou com um vídeo em janeiro de 2022 ao som de Bandido Não Dança BB, de OG Bebel, que traz, entre os versos: “Vou comer a Anitta antes de morrer”. O registro chegou até a cantora, que fez questão de ter um encontro com ele e compartilhar o momento nas redes sociais naquela ocasião.

Em entrevista ao Gshow, Gabriel garantiu que já ficou com Anitta. E não só com ela: também já teve affairs com Luísa Sonza e com a influenciadora digital Gabi Lopes. Mas o símbolo sexual para o candidato do BBB 23 é outra famosa: Grazi Massafera.

 

Quem é Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB 23?

Entenda relação entre Anitta e Gabriel, da Casa de Vidro do BBB 23

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele.

Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

Considera-se mais caseiro e não é muito de balada; prefere curtir momentos na praia e com a família. Revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam.

"Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor". Diz que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entrega que não se esconde de um embate. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.

Candidato a entrar na casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado