Carthur

BBB21: Carla Diaz sobre Arthur: “Me apaixonei”

Atriz refletiu sobre sua participação no reality show global


Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do BBB21
Carla Diaz diz que se apaixonou por Arthur no BBB21 - Foto: Globo

Carla Diaz refletiu sobre sua participação no BBB21 e sua relação com Arthur dentro do reality show global. A atriz disse que se apaixonou pelo crossfiteiro e também apontou como machismo a decisão do público em eliminá-la do programa em entrevista ao jornal O Globo.

"Foi a maior loucura da minha vida. Não me arrependo de nada. Dentro da realidade em que estava, fui sincera e coerente. Não fiz jogo sujo. Quando saí, me surpreendi com inverdades que usaram para acabar comigo e menosprezar minha carreira", afirmou Carla sobre ter participado do BBB21.

E como a ex-BBB avalia sua relação com Arthur? "Passei por momentos delicados, me apaixonei...Quem nunca foi Carla Diaz e se apaixonou na vida?", disse a atriz.

"Essa história, para mim, ficou lá dentro. Se tivesse visto algo violento nele não teria continuado. Não quero passar pano, mas a gente tem que entender as interpretações são várias. Ver que o que passei serve de referência para outras pessoas perceberem o que passam não tem preço”, completou Carla sobre os comentários de que o relacionamento dos dois era tóxico.

Carla também analisou sua eliminação na entrevista ao jornal: "Prova do machismo, que diz mais sobre os que julgam do que sobre mim. Muitas coisas caíram só nas minhas costas. Minha percepção do relacionamento era bem diferente. Assumo o que fiz, mas eu me joguei ali. Julgaram minha atitude de me ajoelhar, mas nada foi me mostrado lá dentro do quarto secreto que me fizesse agir de outra maneira. Pelo contrário, só vi que ele queria me dar o anjo. A ajoelhada foi referência à flechada que ele me deu no início, uma brincadeira. Se eu soubesse de muito do que vi aqui fora, agiria diferente, mas não tenho que ficar me culpando por nada”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado