Decisão

BBB21: João Luiz e Viih Tube cogitam votar em Gilberto: "Dolorido"

Professor lamentou o fato


João Luiz ao lado de Gilberto
João pode votar em Gilberto - Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (10), Viih Tube e João Luiz fizeram algumas conjecturas sobre a formação de paredão do BBB21. O professor de geografia cogitou votar em Gilberto para se salvar do paredão e ganhou o apoio da influencer. Porém, isso só vai acontecer se Arthur for puxado no bate volta pelo o indicado do líder.

 “Se o Big Fone não tocar vai ser o dois da casa”, opinou João. “Arthur e Gil”, apostou Viih. “Pode ser eu”, pensou o professor. “Só seria você se alguém puxasse o Arthur e ai eu votaria no Gil pra te defender”, analisou a atriz, deixando o colega de confinamento reflexível.

Logo em seguida, João afirmou que Thaís votaria no Gil e isso seria importante para ele agir no confessionário. “Aí você tem que falar com a Camilla pra ela saber o que fazer”, aconselhou a youtuber. “Pra eu me salvar. É isso. A gente já sabe o que tem que fazer” completou o brother.

Apesar da combinação, o professor não escondeu sua tristeza em ter que votar em alguém tão próximo. “Vai ser dolorido”, explicou. “Mas agora é sobrevivência. Não tem o que fazer. É ficar, ficar e ficar”, declarou a atriz.

João concordou, mas explicou que é muito ruim esse sentimento e posicionamento, recebendo apoio de Viih Tube. “Qualquer decisão que a gente tomar vai ser dolorida”, analisou o rapaz. “Sempre algum de nós vai acabar indo ao paredão”, comentou a youtuber. “Eu sei o que tenho que fazer, mas não vou estar sentindo feliz em fazer”, encerrou o professor.

Dinâmica do BBB21

A dinâmica do BBB21 será simples do que na semana passada. O primeiro indicado ao paredão foi o Fiuk, que perdeu o duelo do “mal” da Prova do Líder, na última quinta-feira (8). Ele terá a oportunidade de disputar a prova bate-volta com os dois brothers mais votados pela casa.

Dos três que disputarem a prova bate-volta, apenas um vai se salvar, ou seja, os outros dois estarão no paredão. Para fechar o time que vai enfrentar a berlinda, o líder Caio terá que indicar um nome.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado