Arrependido

BBB21: Arthur teme imagem negativa e se arrepende de treta com Fiuk

O instrutor de crossfit protagonizou momentos de tensão no último jogo da discórdia e xingou Fiuk ao vivo


Arthur no escuro está deitado na cama do BBB com a mão no cabelo
Arthur Picoli analisa atitudes no jogo - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 07/04/2021 às 11:50,
atualizado em 07/04/2021 às 12:36

Arthur avaliou seu comportamento no BBB21 na madrugada desta quarta-feira (07). O instrutor de crossfit revelou ter medo de  prejudicar sua imagem fora do confinamento com atitudes agressivas. Em conversa com Pocah, Arthur retomou o momento que protagonizou com Fiuk no último joga da discórdia (05).

O brother disse que ficou cego depois de ser chamado de mentiroso e reclamou da forma como Fiuk falou sobre ele. “Você viu que a gente já teve, em outros jogos da discórdia, que falamos ‘estamos juntos’, batemos na mão. Eu não ligo. Ligo, sim, quando vem com um ‘quê a mais”, explicou.

Arthur exemplificou o discurso de Juliette durante o jogo: “Quando ela falou, eu já estava entregue. Deixei falar o que ela quisesse. Não vou tentar me defender e vai ser assim, bicho. Não tem problema. Só não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim”.

Gilberto acredita em eliminação de Arthur

Após voltar do paredão, Caio e Gilberto conversaram no quarto cordel na madrugada desta quarta-feira (07). O pernambucano analisou o jogo e acredita em eliminação de Arthur. 

O fazendeiro comentou sobre sair em breve e Gilberto respondeu: “Depende de quem tu for. Depende de quem tu for, tu sai. Eu acho que saio para todo mundo. O único Paredão que eu não sei dizer a resposta na minha cabeça, posso estar totalmente errado… Pelo amor de Deus, acho que eu, você e Arthur, não saberia quem sairia”.

O pernambucano analisou ainda um possível paredão contra o instrutor de crossfit: "Paredão, Arthur, você e qualquer outra pessoa, acho que o Arthur sai. Nesse momento, estava entre ele e eu. Talvez se bater o público tira, eu acho”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado