Joga y joga

Cinco vezes que Viih Tube ganha o pódio de jogadora do BBB21

Youtuber é a maior jogadora do reality show


Viih Tube está sentada no quarto colorido do BBB21
Viih Tube é a maior jogadora do BBB21 - Foto: Globo

Viih Tube é, sem dúvidas, a maior jogadora do BBB21 e uma das maiores players que já passaram pelas 21 edições do reality show da Globo. Com a máxima de evitar o paredão, a youtuber chegou ao top 10 sem nunca ter enfrentado a berlinda, além de ter uma política — que circula pela “esquerda”, “direita” e “centrão” — de fazer inveja a qualquer chefe de Estado.

Com 20 anos, Viih Tube é a participante mais jovem desta edição e ela dá um baile nos brothers mais experientes como, por exemplo, Juliette e Gilberto, que são fãs declarados  do reality show e são ligadíssimos nas dinâmicas do programa.

É provável que Viih Tube não ganhe o programa, tendo em vista o favoritismo de Juliette, mas se ela se manter na politicagem e não caindo no paredão, a youtuber ainda vai longe e é forte candidata à semifinal. Relembre cinco momentos que Viih Tube ganhou o pódio de jogadora do BBB21:

Chegou ao top 10 sem nunca ter ido ao paredão

Após vencer a prova do líder, na última sexta-feira (2), Viih Tube entrou entre os dez finalistas do BBB21. O grande detalhe é que a sister chegou ao top 10 sem ter passado por nenhum paredão do reality show.

"Só faltou o Paredão", destacou João, na ocasião. "Só faltou o básico, que é o paredão", concordou a paulista. "Pois eu me livrei de todos. Eu sou ninja", frisou a youtuber.

Viih Tube só foi votada uma vez

Viih Tube só foi votada uma única vez nos mais de dois meses de BBB21. O primeiro e único voto aconteceu no 21/03 por Arthur. Ele ficou insatisfeito de ter sido escolhida pela sister, então anjo da semana, para o castigo do monstro.

Viih Tube entra na mente

Viih Tube entra na mente dos brothers sem que eles nem se deem conta das jogadas da sister. A última prova do líder era de resistência, mas a youtuber ganhou na persuasão eliminando cada um dos seus adversários.

Durante a disputa, quando restava apenas ela e Arthur, o crossfiteiro comentou que queria ir ao banheiro e a sister começou a falar sobre sua vontade de pular de piscina. O capixaba saiu correndo em direção ao toalete e Viih Tube ganhou a prova do líder.

Joga y joga

Viih Tube joga, e como joga! Ela tira o dela da reta e coloca alguém. A youtuber falou mal de Carla Diaz enquanto a atriz estava no paredão falso. Quando a artista retornou para a casa, ela chorou muito e conseguiu o tão sonhado perdão da ex-Chiquititas.

E não foi somente o perdão de Carla que ela conseguiu, a youtuber ainda colocou Gilberto e Sarah no radar de maioria dos brothers. Só que tudo muda no reality show e a grande sacada de Viih Tube é dançar conforme a música.

Viih Tube era a opção de Gilberto quando ele ganhou a liderança após ser espezinhado por ela, mas a youtuber rapidamente mudou o jogo e saiu do foco. Nada como uma conversa sobre intensidade e sobre entender o jeito autêntico de Gil, não é mesmo?

A yotuber foi a grande responsável pela treta entre Rodolffo e Sarah. Sem contar, o eterno vai e vem na amizade com Juliette.

A menina dos “papais”

Viih Tube tem sempre um pai dentro do reality show. Inicialmente, o comportamento da sister foi visto como carência, mas com o passar do tempo e com o jogo dela ficando cada vez mais escancarado para o público. “A menina do papai” de Nego Di e Caio tem sida encarada como estratégia da youtuber.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado