Está decidido!

BBB21: Fiuk e Gilberto decidem sobre imunidade: “É o ponto em comum”

Brothers ficaram em dúvida entre Juliette e João, mas acharam melhor imunizar o professor


Fiuk de bandana rosa e roupa branca sentado na academia do BBB21 analisando jogo
Fiuk e Gilberto analisam decisão de imunidade - Reprodução/GloboPay

Após o almoço do anjo, Fiuk e Gilberto foram para a academia do BBB21 conversar sobre quem irão imunizar na formação do paredão de hoje à noite. Gilberto comentou com o cantor que gostaria de imunizar Juliette e Fiuk respondeu: “Você falou de segurar os BOs. Se neste Paredão o B.O está em cima da Juliette também cabe a ela segurar o B.O”.

O doutorando em economia analisou e disse que a advogada receberá voto de Caio e Arthur. "Só que como a galera pensa em coletivo para tentar se salvar, eu acho que o Rodolffo e a Pocah podem votar nela”, analisou o doutorando que continuou: “Se não for para imunizar a Juliette, eu desejaria imunizar o João porque ele tem, pelo menos, uma chance de ir ao Paredão e a Thaís não tem nenhuma chance de ir ao Paredão. Nenhuma. Zero”.

Fiuk escutou opinião do brother e pontuou: “Será que não é melhor dar imunidade para uma pessoa que não está envolvida no jogo?”, mas Gilberto discordou: “Eu acho que é muito fugir. Se a gente tem a chance de proteger alguém…”.

O doutorando em economia continuou: “Eu não consigo imunizar alguém que não tem chance nenhuma de ir. Para mim é Juliette ou João. Para não sobrar para você teria que ser o João, mas por desejo do coração, seria a Juliette”. Fiuk analisou afinidade dos dois no jogo: “Uma pessoa em comum que a gente teria seria o João mesmo”. Após analisarem as possibilidades, os dois cravam na decisão: “O João é o ponto mais em comum".

Viih Tube revela em que vai votar

A líder Viih tube conversou na tarde deste domingo no BBB21 com Thaís sobre quem está pensando em indicar para o paredão. A youtuber falou que sua primeira opção de voto é Gilberto e, caso o doutorando esteja imune, ela já sabe o que fazer. Thaís perguntou se a sister iria no Arthur e ela respondeu:

"Eu não ficaria confortável em fazer isso, ainda mais por ter ficado eu e ele na prova. Apenas por isso, porque ele votou em mim, eu tinha uma consideração por ele que eu vi que não é recíproca, não queria ter que fazer isso, mas vamos ver como vai ser”, analisou Viih Tube.

Durante a festa, a líder teve um papo com Fiuk sobre sua decisão em conjunto com Gilberto. Youtuber alertou que o cantor poderia virar uma opção para ela dependendo da escolha que o brother fizer.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado