Inimigas

BBB21: Juliette afirma que indicará Sarah se for líder

Advogada desabafou sobre episódios recentes envolvendo a consultora de marketing


Juliette abraça Sarah no quarto cordel do BBB21
Juliette diz que indicará Sarah ao paredão - Foto: Globo

Não restam mais resquícios do G3 no BBB21. Juliette afirmou na tarde desta quinta-feira (25) durante conversa com Viih Tube que indicará Sarah ao paredão, caso seja líder ou num eventual contragolpe na formação da próxima berlinda.

Após as duas conversarem sobre a DR que tiveram na festa do líder Gilberto, elas começaram a conversar sobre o jogo. "Eu estou sendo muito trouxa? Da Sarah?", começou a youtuber. "Ela gosta de você mesmo só que aqui é um jogo", defendeu Juliette.

"Eu faria de tudo para proteger você, a Thaís, o João, a Camilla", entregou Viih Tube. "A intenção da Sarah eu não tenho como saber se ela estava votando para proteger o amigo”, disse a paraibana.

"Eu acredito mesmo que ela gosta de você de verdade, só que eu já acreditei que ela gostava de mim de verdade", comentou Juliette. E ela ainda completou. "A opinião dela mudou muito rápido sobre mim".

Viih Tube diz que Juliette precisa se proteger

Viih Tube aconselhou a amiga a se proteger mais no jogo. "Você é muito legal com quem não quer ser com você. Eu observo as coisas", opinou a paulista. "Quem? Fiuk?", indagou Juliette. "Com Fiuk, Gil e Sarah. Imagina o que eles não falam de você naquele quarto do líder?”, respondeu a youtuber.

"Fala, mas gosta",  avaliou a advogada sobre Gilberto. "Sabe o que eu acho? De verdade? O Gil tem medo de peitar você", disse Viih Tube.  "Ele tem que ter medo mesmo porque para mim as suas atitudes são muito coerentes aqui dentro”, concluiu a youtuber.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado