No alvo

BBB21: João acredita que será indicado para o próximo paredão

O professor acha que vai para a berlinda por ter votado em Projota


João Luiz chocado
João Luiz virou alvo de voto de Projota no BBB21. Foto: Reprodução

Em uma conversa na área externa do BBB21 com colegas de confinamento, nesta quarta-feira (24), João Luiz afirmou que deve ser indicado para o próximo paredão do reality. A percepção do professor deste cenário aumentou depois que Rodolffo pediu para que ele revelasse em quem votou na formação do último domingo (21), através da dinâmica do dedo duro. Foi ali que Projota tomou ciência de que o professor queria o cantor no paredão.

“Eu acho que eu posso ir (para o paredão), eu até conversei com o Gil lá no quarto. Se for pela casa, eu posso receber uns 3 votos”, acredita. “E vá tranquilo, porque eu acho que você volta”, encorajou Juliette.

Camilla de Lucas perguntou ao amigo se Pocah teria coragem de votar nele. “Não sei. Eu tive um desentendimento com a Pocah ontem, foi um erro de comunicação. Mas hoje eu senti que tava tudo certo com a gente. Pelo menos eu senti que tava tudo bem”, respondeu João.

“Minha gente, bota uma coisa na cabeça de vocês, cada vez que a gente erra, ou briga com alguém, a gente vira alvo. Mesmo que faça as pazes, continua”, comentou Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado