Pós-eliminação

BBB21: Camilla analisa passagem de Karol pelo reality: "Descontrolada"

Influenciadora digital avaliou participação da cantora no programa


Camilla de Lucas séria
Camilla de Lucas avalia Karol Conká no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira no BBB21, Camilla de Lucas analisou a passagem de Karol Conká no reality. A influenciadora digital acredita que ela ficou descontrolada em alguns momentos, principalmente quando teve um caso com Arcrebiano. Para a moça, a aproximação da cantora com Bil, incentivou atitudes questionáveis da rapper no confinamento. Karol foi a última eliminada do programa, com 99,17% dos votos.

"Eu entendo o motivo dela ter ficado descontrolada, porque existe essa coisa da mulher negra se sentir desejável. Tipo o Bil, um cara bonito que olhou pra ela, que ela deve ter sentido ‘Cara, eu despertei nele um desejo’ porque geralmente, se a gente for parar pra ver, as mulheres negras sempre foram preteridas, então ela deve ter se sentido... né? Mas isso não é uma justificativa pra você agredir alguém daquela forma”, analisou Camilla.

Dias antes da saída de Karol, as duas protagonizaram uma treta daquelas. Elas se desentenderam depois da cantora afirmar que a digital influencer estava do lado do Gilberto em uma briga recente.

Camilla, que é alheia às confusões, não gostou do tom de acusação de mamacita e elas começaram a discutir. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai", disparou a carioca para Conká.

"Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado