Profecia pela metade

BBB21: Vidente? Gilberto diz que achava ser o eliminado com 90% dos votos

Karol Conká foi eliminada no quarto paredão com 99,17% de rejeição


À beira da piscina, Gilberto conversa com Juliette, Pocah e Sarah
Gilberto fala sobre profecia com sisters no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira contou para Sarah Andrade, Juliette, Lumena, Thaís Braz e Pocah que achava que seria eliminado no quarto paredão do BBB21 com 99% dos votos. O brother acabou acertando a porcentagem da berlinda que tirou Karol Conká com 99,17%. No entanto, a profecia estava ao contrário já que ele continuou no jogo.

A previsão de Gil foi revelada enquanto a líder da semana gravava o podcast da liderança, na tarde desta quarta-feira (24), à beira da piscina. "Gilberto, Gil do vigor, como está se sentindo nessa casa maravilhosa, o que você está achando desse lugar?", começou Sarah na entrevista com o doutorando de economia.

"Eu achei que estaria hoje no Gshow, com o povo me odiando com 99%, mas em nome de Jesus eu fiquei, amém", respondeu o pernambucano.

Gilberto analisa futuro do jogo do BBB21

Gilberto Nogueira passou um longo período sozinho, na tarde desta quarta-feira (24), refletindo sobre o novo cenário do BBB21 após a eliminação de Karol Conká. Na academia, o economista analisou o painel tático com a imagem dos brothers e disparou sobre Projota: “Está aos poucos plantando o paredão de João”.

Gil continuou falando sozinho sobre o jogo: “O anjo é mais importante para o João, se não ele vai para o Paredão. A pessoa visada da semana é o João”. Na sequência, o doutorando em economia refletiu sobre os votos da casa.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado