Estresse

BBB21: Caio dispara para Gilberto: “Se quiser falar comigo, abaixa o tom”

Brothers discutiram por causa de estalecas


Na cozinha, Caio demonstra irritação durante discussão com Gilberto
Caio e Gilberto discutem no BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune e Gilberto Nogueira se estranharam, no início da noite desta quarta-feira (24), no BBB21. O motivo da discussão foi divergência de opiniões sobre estalecas. O assunto deixou os ânimos dos brothers exaltados e o fazendeiro pediu para o economista “baixar o tom”, caso quisesse conversar com ele.

Durante o almoço, Caio comentou sobre o pessoal da xepa estar com menos comida, pois erraram na hora das compras e nem todo mundo ajudou com o suficiente em estalecas. Gil ponderou sobre a fala do fazendeiro.

"Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional”, disse o pernambucano.

Fiuk não entendeu muito bem a colocação de Gil, e ele explicou sobre o que quis dizer: "A questão das estalecas”. Caio, então, lembrou de uma situação em que o doutorando em economia perdeu 500 estalecas deixando o brother irritado. "Foi outra situação", rebateu o pernambucano.

Percebendo a irritação do economista, o goiano pediu: "Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”. A fala do fazendeiro, porém, deixou o brother ainda mais irritado.

Gilberto desabafa sobre Caio

Após ter uma pequena discussão com Caio, Gil foi para o quarto cordel e desabafou com Lumena sobre o comportamento do brother: "Cada um tem uma dificuldade, jogar os meus surtos no negócio de estalecas que não tem nada a ver, eu acho muito baixo. Colocar os meus surtos num negócio de estalecas é podre, isso é podre. Não tem nada a ver, ele sabe que toca em mim em um negócio muito fundo. É muito podre, mas Deus é justo".

"Querer jogar na minha cara que eu tenho dificuldade de me controlar nas brigas e nas confusões, porque ele jogou na minha cara... Pesado, pesado. Mas tudo bem, aqui dentro é assim mesmo, as pessoas só massacram, só faz massacra no seu ponto fraco. Mas não tem nada não, vivendo e aprendendo", completou Gil.

 Lumena aconselhou o economista: "Calma, só te peço para você ficar bem, para não perder o foco hoje na prova".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado