Jogadora

BBB21: Juliette traça estratégias após saída de Karol: “Lumena sai”

Sister conversou com Sarah sobre os rumos do jogo


No quarto do líder, Juliette manipula boneco dos brothers enquanto fala sobre o jogo
Juliette reflete sobre o futuro do jogo do BBB21. Reprodução: Globo

Os participantes do BBB21 já começaram a se movimentar para a próxima formação de paredão após a eliminação de Karol Conká. No quarto da líder Sarah Andrade, Juliette resolveu analisar o cenário atual do jogo com a consultora de marketing, na tarde desta quarta-feira (24).

"Esse jogo está muito complicado", comentou a advogada e maquiadora. Analisando os bonecos dos brothers, a sister confabulou: "Os três aqui na casa são os favoritos. Camilla, João e Viih". Na sequência, Juliette opinou: "Lumena sai". Mais cedo, Gilberto Nogueira disse para a psicóloga que acredita que ela é o próximo alvo da casa

Juliette acha que Sarah e Gil estão livres no próximo paredão

Sarah, porém, alertou a amiga: "Depende também de quem ganhar o líder". A prova, que tradicionalmente realizada às quintas-feiras, vai acontecer na noite de hoje em função da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma leitura de jogo precisa, a paraibana disse para Sarah: "Tu eu acho que não vai agora. Gil também não". A loira concordou e Juliette voltou a arrumar os bonecos, desta vez, pelos pela ordem dos mais ameaçados para os que não estão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado