Estratégias

BBB21: Gilberto sobre Projota: “Aos poucos plantando paredão de João”

Brother ficou um longo período sozinho refletindo sobre os cenários do jogo


Na academia, Gilberto está com a mão no queixo analisando painel tático do BBB21
Gilberto Nogueira reflete sobre o jogo do BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira passou um longo período sozinho, na tarde desta quarta-feira (24), refletindo sobre o novo cenário do BBB21 após a eliminação de Karol Conká. Na academia, o economista analisou o painel tático com a imagem dos brothers e disparou sobre Projota: “Está aos poucos plantando o paredão de João”.

Gil continuou falando sozinho sobre o jogo: “O anjo é mais importante para o João, se não ele vai para o Paredão. A pessoa visada da semana é o João”. Na sequência, o doutorando em economia refletiu sobre os votos da casa.

“Ju (Juliette) e Carla vão em Lumena, certeza. Não acho que Camilla vai em Lumena assim direto, acho que Camilla vai primeiro em Projota. Se não, eles vão tudo em que Carla, que vai para o paredão nessa semana. Eu não vou, só quem vota em mim é a Pocah porque ela não vai querer se indispor com outras pessoas”, traçou os cenários o economista.

E Gil prosseguiu refletindo sobre o jogo: “Eu não sei qual é a do Rodolffo. Eu gosto dele. Ai, porque eu me apaixono pelo povo aqui dentro? Mas ele não está no meu top 10”.

O brother, então, fala sobre seu ranking: “Eu, Sarah, Ju, Lu (Lumena), João, Camilla, Fiuk, Thaís, Viih e Caio. Carlinha saiu do meu top 10 porque ela me deu o monstro”. A atriz escolheu o economista e Lucas Penteado para o castigo na segunda semana de reality show.

Gilberto reflete sobre suas opções de voto

Depois de falar sobre seus aliados, Gilberto falou sobre as suas opções de voto. “A Pocah é a minha primeira opção, Arthur e Pocah empatados porque o Arthur também votou em mim duas vezes. Ele vem primeiro que a Pocah, fato. Então, Arthur, Pocah, aí vem o Projota, depois do Projota, o Rodolffo. E, infelizmente, em quinto lugar, a Carlinha, mas tudo pode mudar. A Carlinha só por causa do monstro, não tem outro motivo”.

E o brother concluiu o papo consigo mesmo: “Digamos que eu seja Líder, eu mando o Arthur, mas não acho que Arthur saia dependendo da configuração do paredão, e dois paredões seguidos. Não sei se eu volto se eu for com a Pocah. É capaz de eu sair se for com ela”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado