Ficou pistola

BBB21: Juliette dispara sobre Karol: "Não quero uma mulher dessas no meu jogo"

Advogada soltou o verbo contra a cantora


Juliette na cozinha do BBB21
Juliette disparou contra Karol Conká. Foto: Reprodução

Em papo com brothers na área externa do BBB21, na noite desta sexta-feira (19), Juliette criticou Karol Conká com os outros colegas de confinamento. Tudo começou quando o nome da rapper foi citado por Camilla de Lucas, quando a influenciadora digital levantou a hipótese da cantora ter mentido sobre sua torcida por Thais na última Prova do Líder.

"Tem coisas que realmente são um incômodo para mim, quando eu vejo que as pessoas estão de mentira e eu nitidamente vejo a mentira. (...) Hoje eu perguntei pro João se, quando chegamos da Prova do Líder, tinha alguém torcendo pela Thaís. Aí eu passei na cozinha e vi a Karol falando pra Thais que estava gritando e torcendo por ela. Só que assim, pra que as pessoas fazem uma coisa dessas aqui?", perguntou Camilla.

Foi então que Juliette soltou o verbo contra Karol e afirmou que já percebeu o tipo de jogo que a cantora faz no reality. "Vocês ainda não perceberam? Estou esperando o momento que vocês vão perceber, porque eu já percebi faz tempo", explicou a advogada, que continuou:

"Desde a primeira vez que eu vi a tentativa de me colocar em conflito, depois a Carla, depois o Lucas (...) eu já fechei a minha conclusão. Estou esperando vocês fecharem.Aí eu vou deixar uma pessoa dessas aqui sendo que pode a qualquer momento reverter o jogo e me ferrar?! Ela tem muito poder de persuasão porque ela é uma mulher admirável. Eu não quero uma mulher dessas no meu jogo", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado