Na berlinda

BBB21: Gilberto, Caio e Fiuk decidem brother que será indicado pelo trio

Participantes se reúnem e resolvem quem irão mandar para o paredão


Gilberto conversando na área externa
Gilberto sugeriu nome de Arthur para paredão. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Gilberto, Caio e Fiuk decidiram qual brother que indicarão para o paredão do BBB21 no próximo domingo (21). O trio teve uma longa conversa e chegaram em um consenso em mandar Arthur direto para a berlinda. Os brothers conquistaram o poder de indicação ao serem finalistas da última Prova do Líder, que consagrou Sarah como dona da liderança da semana.

Caio não curtiu muito a sugestão de Arthur para o paredão, mas, como Fiuk e Gilberto deixaram claro que o instrutor de crossfit é a primeira opção de votos deles, coube ao fazendeiro a aceitar a decisão.

"Ele (Arthur) tem que entender que não é uma decisão minha, mas é uma decisão do grupo. São três pessoas, o grupo tem 66,6% de problema com cara. É o grupo que decidiu", afirmou Caio.

Gilberto avisou que tentou conversar com Arthur mais cedo. Segundo o economista, o rapaz já está conformado de que irá para o paredão. Gil também explicou que ficou com pena de ter que indicar Arthur por ele ter deslocado o ombro durante a última Prova do Líder.

Caio disparou: "Eu estou machucado, eu não quero que ninguém deixe de votar em mim por dó. Não quero não. Eu estou passando uma barra aqui dentro", afirmou Caio, ao citar sobre seu acidente na Prova do Líder, que ocasionou na fratura do seu pé.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado