Ironia?

BBB21: Karol Conká afirma ter saudade de Lucas: "Faz falta"

Considerada vilã do reality, cantora relembrou briga com o ator


Karol Conká pegando em seu colar na cozinha
Karol Conká afirmou que sente saudade de Lucas. Foto: Reprodução

Durante uma conversa com Nego Di, Projota e Rodolffo, na área externa do BBB21 nesta segunda-feira (8), Karol Conká afirmou que vem sentindo saudade de Lucas Penteado, que desistiu do reality show na manhã do domingo (7). Vale lembrar que a cantora brigou muito com o ator e chegou até expulsá-lo da mesa de refeições. O assunto surgiu quando ela elegeu Nego Di como vilão da edição e perguntou para outros brothers quem seria a vilã.

Ninguém pensou duas vezes para citar a própria Karol como a malvada da casa. "Eu não (ser a vilã). Se envolve com ela pra ver o que acontece", ironizou Karol, que debochou da treta que teve com Lucas.

"Um dia eu com o Lucas 'fuma essa merd* desse cigarro se mata com essa bost* aí'. No outro dia 'vem comer. Desculpa aí, seu idiota'. Um beijo, Lucas. Saudade da sua falação por aqui, cantando samba...", afirmou em tom irônico.

Em seguida, ela afirmou sentir falta do ex-BBB realmente. "Pior que o menino é chato, mas faz falta. Saudade dele", contou. Falando no Lucas, o ator participou desta segunda-feira (8) de uma live com com o ator Lúcio Mauro Filho.

Lucas tranquiliza os fãs após desistência do BBB21

Os atores contracenaram em Malhação e o ex-BBB aproveitou para tranquilizar os fãs. "Estou bem, caso alguém queira ouvir. Estou muito bem, que não tem como ficar melhor do que do lado da minha mãe. Tamo junto, cara. Não existe lugar melhor que o nosso lar", afirmou Lucas.

Durante a transmissão, que contou com 200 mil espectadores, Lúcio Mauro Filho cantou e tocou a música Como é Grande o Meu Amor por Você. A mãe de Lucas também participou da live e agradeceu ao ator pela canção: "Esse é o amor que eu tenho pelos meus três filhos. Principalmente por esse moleque aqui".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado