Acabou a amizade

BBB21: Nego Di ameaça Lucas: “Vontade de arrebentar a cara”

Humorista pegou pesado nos comentários sobre o brother


Nego Di conversa no gramado do BBB21
Nego Di ameaçou Lucas no BBB21. Reprodução: Globo

Nego Di não esconde a chateação com Lucas Penteado e chegou a ameaçar o humorista durante uma conversa com João Luiz, Lumena e Karol Conká na madrugada desta quarta-feira (3) no BBB21, no quarto do líder.

Na conversa, João Luiz demonstrou que faz o possível para evitar o convívio com o ator: “Estou tratando ele com muita educação, mas não converso com ele nada além do convívio da casa”.

Já Nego Di, que venceu duas provas com Lucas e dizia ser amigo do brother, relatou sobre a sua insatisfação com o colega: “Eu tava num convívio de obrigação dele na casa. Eu não consigo fingir, não sou assim na vida, não vou ser assim aqui também. Hoje ele tá fazendo almoço e não vou comer. Porque eu tenho vergonha na minha cara“.

O humorista não parou por aí e ainda fez uma ameaça.  “Deu vontade de arrebentar a cara dele, vão ter que me tirar de cima, senão eu mato ele”, comentou sobre uma discussão que os dois tiveram durante a noite de terça-feira.

Na ocasião, Nego Di disse  para Lucas que estava rompendo a amizade com o brother:  “Eu não te devo lealdade, eu não sou seu amigo. Tu é mau caráter”.

Nego Di faz comentário machista sobre Thaís

Nego Di está empenhado em juntar Fiuk com Thaís Braz no BBB21  durante a festa desta quarta-feira (3). Seria inofensivo se o humorista não se aproveitasse da situação para fazer comentários machistas sobre a situação.

Durante a tarde desta quarta-feira, o líder da semana comentou sobre o possível ficada entre a Thaís e Fiuk, arrancando risos de Lumena  e Karol Conká no quarto Colorido. “A laranja está descascada, tá cortada. É só tirar o caldo. É só... Fiuk,[imita barulho de sucção] até o bagaço. Experimente e se entrega”, disparou Nego Di. A psicóloga, por sua vez, dizia aos risos que Fiuk era envergonhado. “Ô, gente, o bichinho é tímido”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado