Garantiu

BBB20: Victor Hugo reafirma ser assexual: "Se eu fosse gay, assumiria"

Victor Hugo também diz que vai devolver escapulário a Guilherme


Victor Hugo no BBB20
Victor Hugo no confinamento do BBB20 - Reprodução

Sétimo eliminado do BBB20 com rejeição recorde desta temporada, com pouco mais de 85% dos votos, Victor Hugo vai devolver o escapulário de Guilherme, que estava com Gabi no confinamento e negou ser gay.

De acordo com o psicólogo em entrevista ao jornal O Globo, eles não conseguiram marcar ainda devido a agenda lotada. "Sei do valor sentimental que esse escapulário tem para ele e até perguntei se ele queria que eu enviasse por postal. Ficou acertado que vou entregar pessoalmente", disse.

Victor Hugo ainda acredita que os dois podem nutrir grande amizade: "Quando estava lá dentro me interessei pelo Guilherme, tive medo de ser julgado e mal interpretado, mas decidi que não me privaria de ser eu mesmo".

"Eu não senti atração sexual e jamais tentaria dar um beijo nele", garante o eliminado.

O fato de ser assexual, segundo Victor, gera grande preconceito por parte da sociedade: "As pessoas não entendem o que é. Minha perguntam o porquê de eu não assumir ser gay. Se eu fosse gay, assumiria. No meu caso, sou assexual e bi-romântico. Ou seja, eu me interesso romanticamente por homens e mulheres. Mas não há nenhuma intenção sexual nesses amores".

Na noite desta terça-feira (17), mais um brother será eliminado. O paredão é formado por Babu, Pyong e Rafa. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado