Treta

BBB20: Anitta faz show após campanha contra Manu Gavassi; entenda rixa entre elas

Desafeto entre as cantoras surgiu no Carnaval e envolve Bruna Marquezine e Neymar


Anitta fez show no BBB20 após campanha contra Manu Gavassi nas redes sociais
Anitta fez show na festa Retrospectiva, marcada por chororô entre os participantes - Foto: Reprodução/Globo

A Festa Retrospectiva, a última da temporada, realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (25) no BBB20 contou com uma variedade de shows virtuais. Um deles, em especial, chamou atenção: Anitta marcou presença com seus hits, poucos dias após fazer campanha para que Manu Gavassi deixasse a competição.

Na segunda-feira (20), Anitta fez uma promessa a seus seguidores caso a sister fosse eliminada do BBB20. “Vou jogar uma responsa para vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas na live”, disse a cantora, em vídeo postado nos stories do Instagram.

Na ocasião, Manu enfrentava a dupla citada por Anitta no paredão. A campanha da funkeira não deu certo: no dia seguinte à postagem, Mari acabou eliminada, com 54,16% dos votos, enquanto Manu recebeu 41,26%. Babu ficou lá atrás, com 4,58%.

A festa, que emocionou os brothers com uma retrospectiva de seus melhores momentos no jogo, também contou com shows virtuais de Paulo Ricardo, Zé Neto e Cristiano, Preta Gil, DJ Marlboro, MC Marcinho, MC Koringa e Buchecha. Mas foi a presença de Anitta que atraiu todas as atenções.

Com a aparição, a funkeira pegou muita gente de surpresa. Ofereceu, afinal, um arsenal para os internautas, que criaram inúmeros memes se divertiram com a situação. Confira algumas reações:

Anitta e Manu Gavassi não se bicam; saiba o motivo

Anitta iniciou campanha contra a permanência de Manu Gavassi no BBB20 quando a paulista enfrentou Felipe Prior, no décimo paredão da temporada. Na ocasião, a funkeira incitou seus fãs a votarem pela permanência do arquiteto no jogo.

"Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", justificou a cantora.

Segundo a jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia, o desafeto entre as duas surgiu no Carnaval de 2019, quando Anitta beijou Neymar em um camarote da Sapucaí. O craque é ex-namorado de Bruna Marquezine, melhor amiga de Manu, que tomou as dores da colega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado