Demorou

Daniel, Gabi e Marcela fizeram hora extra no BBB20

BBB20: Por boa convivência ou medo dos adversários, demorou para eles caírem no paredão


Daniel, Gabi e Marcela
Daniel, Gabi e Marcela: não passaram do primeiro paredão - Reprodução

Passados mais de três meses de confinamento, com a final prestes acontecer nesta segunda-feira (27), o BBB20 contou com 20 rostos em seu elenco, e alguns ficaram mais do que deveriam.

Enquanto alguns tiveram sua saída de forma precoce, outros fizeram hora extra na casa e já não agregavam em absolutamente nada dentro da casa.

Pela boa convivência e achismos de parte do elenco, como o de que alguns eram fortes, os participantes a seguir demoraram a cair no paredão. Mas não sobreviveram ao primeiro.

Eis a lista:

Daniel Lenhardt

Daniel, Gabi e Marcela fizeram hora extra no BBB20

O brother que entrou através de votação popular diretamente da Casa de Vidro munido de informações externas, começou a fazer horas extras rápido demais.

Embora seja um sujeito muito divertido e ingênuo, Daniel despertou a ira do público com as frequentes punições e perdas de estalecas.

Sua relação com Marcela virou motivo de piada, já que a "passação de pano" não só dela, como do grupo que formava, era recorrente. Demorou para cair a ficha da galera que o ator gaúcho não tinha talento para seguir regras.

Ninguém falava nada. Afinal, ele namorava uma das "pessoas mais fortes" do jogo. Por medo ou não, o fato é que ele só caiu no paredão na oitava semana, devido a uma consequência da Prova do Líder.

O público não perdoou e ele saiu com a segunda maior rejeição da temporada: 80,82%.

Gabi Martins

Daniel, Gabi e Marcela fizeram hora extra no BBB20

A cantoria dos primeiros dias deu lugar ao choramingo pelos cantos a partir da segunda semana.

Depois de engatar um relacionamento com Guilherme (que não perdurou aqui fora), a sister se transformou em outra pessoa.

VTzeira ao extremo (pacabá de sem graça, por sinal), falava com um boneco nomeado de Pitchulo (???) e sua Liderança serviu apenas para se lamentar ao lado das fotos. Tudo no mais bom e alto tom.

Sua eliminação se deu graças a Babu com o poder do contra-golpe, pelo critério de quem ainda não tinha ido ao paredão... Se não fosse por ele, certamente ele teria ido ainda mais longe.

Querida por Rafa e Thelma, Gabi não foi vista como conveniente ao mudar de lado por elas. Por mim, tudo certo, mas como uma boa mineira, foi comendo pelas beiras e usufruindo de todos os privilégios que um confinado pode ter: Almoço do Anjo, Cinema do Líder, VIP...

Não por acaso, nunca foi Monstro. Também não sobreviveu ao primeiro paredão.

Marcela Mc Gowan

Daniel, Gabi e Marcela fizeram hora extra no BBB20

Favoritíssima nos primeiros 15 dias, viu tudo isso ruir com a chegada dos mensageiros do caos da Casa de Vidro.

Com o inferno instalado dentro da casa, obteve o apoio de todos e nunca foi cogitada para ir ao paredão.

Surge aqui mais uma vez Babu, com o mesmo critério que indicou Gabi: ser testado pela preferência do público.

Também querida pelos colegas, Marcela ficou com o estigma dos "2 milhões de seguidores" e ninguém teve a coragem de indicá-la.

Ao começar um relacionamento com Daniel, como é sabido pelos fãs mais ávidos dessa motanha russa que é o Big Brother, Marcela passou a sofrer de indignação seletiva. Foi o começo do fim.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado