Sexo

Daniel, do BBB20, revela experiência com homens e admite já ter "broxado"

Modelo abriu o jogo em entrevista a Matheus Mazzafera


Daniel Lenhardt, do BBB20, falou sobre sexo em entrevista a Matheus Mazzafera
Eliminado do BBB20, Daniel Lenhardt fez confissões na internet - Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20, falou sobre suas experiências sexuais com homens em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. O ator e modelo, que admitiu ser bissexual antes de entrar no reality show, abriu o jogo sobre o tema e falou ainda sobre sexo e a três e impotência sexual.

Durante uma brincadeira para o canal Matheus Mazzafera, Daniel confessou já ter ficado com uma pessoa do mesmo sexo. Na sequência, explicou que esteve prestes a se relacionar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, mas a moça acabou desistindo.

"Ela queria muito os dois. Eu pensei: "Vou. Quero ter esta experiência". Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento... E ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Tínhamos nos conhecido num hostel. Eles eram viajantes. Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas eu queria para ter essa experiência", detalhou o ex-BBB.

O modelo também falou sobre impotência sexual, tema que marcou sua passagem pelo BBB20. Em março, repercutiu, nas redes sociais, um momento em que ele e Marcela estavam debaixo do edredom. No vídeo, Daniel diz que "não está conseguindo", seguido do descontentamento da médica.

Em entrevista a Matheus Mazzafera, o ex-BBB admitiu que já "broxou" na hora H. "É ruim. Eu falo a verdade, 'não vai dar'. Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida. Eu tinha bebido bastante", justificou Daniel. 

Confira, na íntegra, a entrevista de Daniel Lenhardt a Matheus Mazzafera:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado