Caso de polícia

Ex-BBB Felipe Prior depõe na Delegacia da Mulher sobre casos de estupro

Arquiteto chegou ao local acompanhado de seus advogados


Felipe Prior
Felipe Prior - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (24), o ex-BBB Felipe Prior compareceu à 1ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo para depor sobre os estupros que ele teria cometido antes de entrar no reality show.

O arquiteto chegou ao local acompanhado dos seus advogados e fotos foram registradas nesse momento. O ex-brother aparece com máscara, que é a medida preventiva indicada pelas autoridades da saúde para combater o novo coronavírus.

Na semana passada, a Justiça de São Paulo negou um pedido de habeas corpus preventivo, que tinha como intuito encerrar as denúncias que foram feitas e também impedir que uma possível prisão de Prior chegasse a acontecer durante essa investigação.

Felipe Prior é acusado de estupros

Em reportagem da revista Marie Claire publicada no dia 3 de abril, vieram a público algumas acusações de que Felipe Prior teria cometido três crimes sexuais.

Uma das vítimas detalhou que tudo aconteceu quando aceitou uma carona do ex-brother, onde em um momento a sós, ele cometeu o ato.

A segunda o acusou do mesmo ato durante jogos universitários, onde ele teria aproveitado do estado dela de embriaguez para forçar um ato sexual, e sem preservativo.

E a terceira, também teria acontecido na Interfau, inicialmente teriam transado de maneira consentida, e depois ele passou a agir de forma agressiva e não parou quando ela assim pediu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado