Reality show

BBB20: Boninho adianta detalhes sobre a final e fala da presença de Dua Lipa

Diretor falou como serão os próximos acontecimentos no jogo


Boninho, diretor geral do BBB20, e o elenco do programa
Boninho fez revelações sobre a grande final do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Na sua última semana de exibição, o BBB20 ainda promete grandes emoções. O diretor Boninho esclareceu algumas dúvidas dos seguidores na internet falando como deve acontecer a final e quais as novidades para esse momento, que acontecerá na próxima segunda-feira (27).

Vários seguidores questionaram o diretor sobre uma possível presença de Dua Lipa, cantora britânica e que está fazendo grande sucesso no Brasil e em todo o mundo. "Vai aparecer", respondeu o executivo, limitando-se a dar detalhes sobre o evento. Não se sabe se ela fará uma live ou se aparecerá com conteúdo gravado.

Boninho ainda explicou que não sabe quando arrumará a contagem regressiva para a final no telão da casa, afirmou que a prova de quinta-feira (23) será de imunidade em formato de quizz, garantiu a presença dos BBBs eliminados virtualmente e que a última eliminação deve acontecer no sábado (25).

Dua Lipa faz sucesso no BBB20

Aos 24 anos, Dua Lipa conquistou o coração dos brasileiros por meio do BBB20. Ela já fazia sucesso com outros hits, mas foi com 'Don't Star Now' e a coreografia de Manu Gavassi que os telespectadores passaram a conhecer ainda mais o trabalho da cantora e modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado