Intensa

BBB20: Grito de "chupa" de Manu e teoria de Babu: como foi a madrugada após eliminação

Manu e Babu caíram no choro após eliminação de Mari


Manu no exato momento que sabe da eliminação de Mari
Manu se surpreende com eliminação de Mari - Reprodução/TV Globo

Somente quatro pessoas habitam o BBB20 a partir de agora. Mari foi a décima sexta eliminada na noite dessa terça-feira (21) e agora verá a grande final de casa.

A madrugada desta quarta (22) foi marcada pela incredulidade de Manu ao sobreviver por mais um paredão e uma teoria de Babu, que acredita que os quatro já estão na final e não haverá mais eliminação.

Quando Tiago Leifert discursou ao anunciar a eliminação de Mari, Manu acreditou que as palavras eram para ela. A cantora caiu no choro e já temia o pior.

"Alguém vai sair porque tem que sair. É o formato do jogo. Porque um dia essa temporada tem que acabar. Nesse ponto não tem rejeição, não tem nada disso", iniciou o apresentador.

Leifert lembrou que o grande conflito da temporada ocorreu por conta de Mari Gonzalez. "E saiu ilesa, olha onde ela tá", seguiu.

"Em vez de dizer que você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês, como você será lembrado ou lembrada. Você deixa sua família orgulhosa do que você fez. Não vai ganhar a temporada, mas aqui fora tem um monte de coisa maravilhosa te esperando. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia. Obrigado por tudo. Parabéns por tudo. Quem tem que sair hoje é a Mari", discursou.

Logo depois de Mari sair pela porta, Manu e Babu choraram. "Sabia que você ia ficar", disse Thelma, enquanto Babu abraçava Wilson, a almofada, também em meio às lágrimas.

"Já estava me preparando para ir embora. Estava tudo bem", imaginou Manu, pensando que o discurso de Leifert era para ela.

BBB20: Grito de \"chupa\" de Manu e teoria de Babu: como foi a madrugada após eliminação

A suposição de Babu

Sem saber exatamente quando é a final, os brothers especularam sobre o modelo do grande dia, que premiará em R$ 1,5 milhão o primeiro colocado.

"Agora já estou querendo entrar para a teoria do Babu, que a final terá quatro pessoas", disse a cantora.

Para eles, a final será no próximo domingo (26). Rafa disse que sua intuição sente que será nesse dia. Tiago, contudo, não avisou quando contará a verdade a eles.

Depois, no Quarto do Líder ao lado de Rafa, Manu lembrou um pouco de sua trajetória e disse que não imaginava ficar por tanto tempo: "As pessoas tiveram três chances de me tirar. Repito: três!".

"Estou na semifinal! O enfeite de pódio! Chupa!", gritava a cantora dentro do cômodo, enquanto bebia uísque.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado