Reportar erro
Fora da casa

BBB20: Em penúltimo paredão, Mari é eliminada com 54,16% dos votos

Ex-assistente de palco perdeu no embate contra Babu e contra Manu

Mari Gonzalez abraça Rafa Kalimann no BBB20
Mari Gonzalez foi eliminada do BBB20 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 21/04/2020 às 23:24:18

Aconteceu na noite desta terça-feira (21) mais uma eliminação no BBB20 e Mari Gonzalez foi a mais votada pelo público, deixando a casa. Babu Santana e Manu Gavassi integraram a berlinda com a ex-assistente de palco e seguem no top 4 na reta final.

Foram mais de 359 milhões de votos, com Mari recebendo 54,16% dos votos para ser eliminada. Manu teve 41,26% dos votos e Babu ficou com 4,58% dos votos. No palco do programa com Tiago Leifert, a também influenciadora digital tentou explicar o que aconteceu para a sua eliminação.

"Parecia que eu sentia que ia sair hoje, estava meio que me preparando. Como estou muito grata parecia que estava me confortando, tudo bem eu sou top 5", falou ela sobre a eliminação. Sobre a sua postura, Mari explicou: "Era uma coisa que me preocupava muito, o meu jeito de falar". 

A eliminada da semana ainda agradeceu pela oportunida na vigésima temporada do programa. "Foi incrível, experiência única na minha vida. Foi gratificante demais". Ainda restam no jogo: Babu Santana, Thelma, Mari Gonzalez e Manu Gavassi. A final do BBB20 acontecerá na próxima segunda-feira (27).

Torcida dos famosos

Mari caiu no gostode boa parte dos famosos, que pediram votos nos últimos dias para que a ex-assistente de palco ficasse no reality show. Anitta, Lexa e Paulo Gustavo são alguns dos artistas que se empenharam nas redes sociais na campanha pelapermanência da sister.

Mais Notícias