Berlinda

BBB20: Manu revela medo de paredão e elogia Mari

Cantora disputa mais uma vez a preferência do público no BBB20


Manu em paredão no BBB20
Manu fica com medo de mais um paredão - Reprodução/Globoplay

Depois de ser emparedada, Manu não escondeu seu medo de encarar mais uma berlinda na madrugada desta segunda-feira (20), ao lado de Rafa no Quarto do Líder do BBB20.

Para a influenciadora, Manu foi categórica: "Estou com muito medo". Ainda que Rafa tentasse tranquilizá-la, a cantora não escondia a tensão e a possibilidade de sair, já que o jogo se afunilou de umas semanas para cá.

A cantora ainda vislumbrou a possibilidade de que caso fique, formaria a semifinal ao lado de Rafa e Thelma. "Meio que já é, não é? Mesmo que você saia, que eu acho que não vai acontecer. Já está nós três", declarou Rafa.

Manu fez um pedido a amiga: "Se você sonhar [com o resultado do paredão], você me fala?". A sister respondeu que sim e apenas avisou que quer estar preparada.

Ex-Panicat é vista com outros olhos no BBB20

Depois do discurso de Tiago, Manu disse ter percebido uma mudança no comportamento de Mari. Rafa compartilha da mesma opinião e ainda endossou: "O que me deixa tranquila é saber que tinham motivos para a gente pensar tudo aquilo".

Rafa disse ter se sentido mal por tê-la julgada: "A gente estava em um momento do jogo em que estava tudo muito sinistro. Tinha motivo e eu falei pra ela. Não foi do nada que a gente cismou. Assim como ela nos julgou muito também".

Para Manu, aconteceu com Mari o mesmo que ocorreu com Ivy: "Agora, nesses últimos dias com a Ivy, eu vi uma menina legal, engraçada, palhaça, que você quer ficar perto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado