Lista NT

Em reta final, descubra cinco curiosidades do BBB20

Temporada chega ao fim no próximo dia 27


Confira cinco curiosidades do BBB20 - Foto: Globo
Confira cinco curiosidades do BBB20 - Foto: Globo

Caminhando para a sua última semana de exibição, o BBB20 foi cercado de surpresas do início até o presente momento. Apresentado por Tiago Leifert, o reality show teve de tudo um pouco, desde a quebra de um protocolo onde jamais informariam os participantes com notícias do mundo externo, até um paredão com recorde de votos mundial.

O reality show, que seguirá no ar até o dia 27 de abril, tem os seguintes participantes ainda na disputa: Babu Santana, Manu Gavassi, Ivy Moraes, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez.

Em clima de reta final, o NaTelinha listou as cinco curiosidades do BBB20.

Confira:

Prova inédita 

Em reta final, descubra cinco curiosidades do BBB20

A vigésima temporada do BBB contou uma prova inédita inserida após a formação do paredão para dar ainda mais emoção ao jogo. O apresentador Tiago Leifert anunciou a estreia do Bate e Volta, onde os emparedados - menos o indicado pelo líder - disputavam por uma (ou duas) vaga e se livrava da berlinda. Foi mais uma forma encontrada para mexer completamente com o jogo.

Informações do mundo externo

Em reta final, descubra cinco curiosidades do BBB20

Tiago Leifert precisou quebrar um protocolo importante seguido em todos os anos de BBB. Com a pandemia do coronavírus tomando conta dos notíciarios e assustando a grande parte da população, o apresentador deu todas as informações para os participante do que estava acontecendo e causou do choro ao desespero no confinamento. Leifert levou um especialista médico no assunto e esclareceu todas as dúvidas ao vivo.

Babu Santana quebrou recorde

Em reta final, descubra cinco curiosidades do BBB20

Favorito para levar o prêmio final do BBB20, Babu Santana já tem uma marca histórica conquistada na atração. O ator carioca foi oito vezes para o paredão, voltou e superou Marcelo e Ana Carolina, de outras edições e que estavam em 1° lugar no ranking com sete idas para a berlinda. Apesar de parecer negativo, as idas e vindas só provaram toda a força do ator no jogo.

Primeira temporada com famosos

Em reta final, descubra cinco curiosidades do BBB20

O BBB20, além do número de temporada significativo, quebrou mais um "tabu" e convidou famosos para integrarem a temporada. A direção do reality show apostou em famosos de internet e não contou com ex-participantes, frustrando alguns fãs nas redes sociais. Lucas Chumbo (surfista), Petrix Barbosa (ex-atleta), Bianca Andrade (empresária e influencer), Pyong Lee (hipnólogo e youtuber), Gabi Martins (cantora), Rafa Kalimann (digital influencer), Manu Gavassi (atriz e cantora), Babu Santana (ator) e Mari Gonzalez (influencer e ex-Panicat) foram os famosos convidados.

Recorde de votos

Em reta final, descubra cinco curiosidades do BBB20

A força da vigésima temporada do reality show também proporcionou uma marca historia: recorde de votos em um paredão. A berlinda formada por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez atingiu a marca de 1.532.944.337 bilhões de votos. Prior foi nome escolhido pelo público e mais votado, deixando o confinamento na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado