Dieta

BBB20: Preocupada em quem votar, Mari come chocolate e brinca: “Vou comer maçã”

Líder está decidindo em quem votar enquanto comia chocolate


Mari no BBB20
No BBB20, Mari come chocolate e brinca que vai comer maçã - Foto: Reprodução

A líder da semana no BBB20, Mari parece realmente preocupada com a formação do próximo paredão, que acontecerá na noite desta quinta-feira (17) quando o programa estiver ao vivo na Globo. A modelo refletia sozinho sobre em quem deve votar, quando acabou comendo um chocolate e brincou a respeito do peso.

"Pós-treino, chocolate. Estou certíssima. Estou de parabéns. Vou comer uma maçã para equilibrar", brincou a sister enquanto ainda estava se arrumando no quarto da liderança, já que havia acabado de sair do banho depois de ter feito treino na academia do confinamento.

Pouco antes de comer a guloseima que a deixou preocupada com o peso, Mari estava conversando sozinha enquanto se arrumava. Suas dúvidas eram em relação ao voto que terá de dar para mandar alguém para um dos últimos paredões da temporada.

"Ai, gente... Não é fácil escolher em quem votar, viu? Estou enlouquecida", comentou a sister falando para o público, já que não havia mais ninguém no quarto. Com o afunilamento do jogo, Mari tem apenas cinco opções de voto no BBB20 e, além do escolhido por ela, irão para a berlinda o mais votado pela casa, que poderá aplicar um contra ataque e escolher um adversário, formando o paredão triplo.

BBB20: Mari quer ficar no quarto

Enquanto pegava o chocolate, Mari ainda fez mais uma brincadeira conversando sozinha, já que gostou de ocupar o quarto da liderança. "Será que amanhã eu já tenho que desocupar aqui?", questionou sem saber quando será a próxima prova de liderança na reta final do BBB20.

Na última quinta-feira (16), o apresentador Tiago Leifert confirmou que nesta sexta-feira haverá formação do paredão, mas não falou do calendário até a reta final do programa, que foi estendido e ganhou mais quatro dias para a data de encerramento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado