BBB20

Ivy, Rafa e Thelma formam o décimo quinto Paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Décimo quinto Paredão formado no BBB20 na noite desta sexta-feira, dia 17/04. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos do último dia, com as especulações sobre a nova berlinda feitas pelos confinados.

A Líder da Semana, Mari, resolveu indicar Rafa, alegando não ser nada pessoal, e sim pensando no jogo. Depois, em votação aberta, todos os participantes fizeram suas escolhas, e o nome mais lembrado foi o de Ivy.

A regra do dia deu direito a um contragolpe, e com isso, Ivy decidiu indicar Thelma para o paredão.

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Babu votou na Ivy

Thelma votou na Ivy

Rafa votou na Ivy

Ivy votou na Thelma

Manu votou na Ivy

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo no próximo domingo (19).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado