BBB20

Com a saída de Gizelly, veja quem é o favorito para ganhar o BBB20

Veja o resultado parcial


Favoritos do BBB20
Favoritos para ganhar o "BBB20" - Foto: Montagem/Divulgação

A edição do BBB20 da última terça-feira (14), exibiu mais uma resultado de paredão, que contou com a saída de Gizelly, em mais uma votação com grande participação do público.

Em uma disputa contra Babu e Mari, a sister acabou recebendo um pouco mais de 54% dos votos, um número que não ficou tão distante de Babu, algo que já era esperado, em vista a polarização que sempre acontece.

Com a aproximação da grande final, o público já está escolhendo os seus participantes favoritos, e o engajamento em todas as votações é alto e visível. Nas redes sociais, alguns internautas organizam para fazer até mutirões de votação, em todas as votações populares que são formadas.

Resultado parcial aponta quem vai ganhar o BBB20

Assim que foi iniciada a 19ª edição do reality show, o NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada eliminação, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão, e assim seguirá no ar até a grande final do programa global.

Nesse oitavo resultado parcial, quem aparece como grande favorita ao prêmio máximo é Babu, pela primeira vez, com 46,72% dos votos. Quem vem logo em seguida é Thelma, com 25,11%, seguida por Rafa com 13,67%.

Confira as parciais dos demais participantes que continuam na disputa: Manu (6,68%); Mari (4,57%) e Ivy (3,25%).

Quem vai ganhar o BBB20?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que está pegando fogo.

Quem vai ganhar o BBB20?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Globo. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado