Berlinda

BBB20: Chamada de 'furacão', Gizelly é eliminada com 54,79% dos votos

A advogada criminalista enfrentou Babu Santana e Mari Gonzalez na eliminação


Gizelly Bicalho durante o reality show BBB20
Gizelly Bicalho perdeu no embate com Mari e Babu e foi eliminada do BBB20 - Foto: Globo

Aconteceu na noite desta terça-feira (14) a décima quarta eliminação no BBB20. Babu Santana, Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez foram os participantes que integraram o paredão desta semana na reta final do reality show. Chamada de 'furacão' dentro do confinamento, a advogada criminalista recebeu 54,79% dos votos e deixou o jogo.

O ator carioca foi o segundo mais votado, recebendo 41,33% dos votos, e a ex-assistente de palco foi a menos votada, com 3,88% dos votos. No palco, com o apresentador Tiago Leifert, a capixaba tentou explicar o que aconteceu para a sua eliminação nesta noite.

"Ser de verdade tem um preço, Tiago, e eu paguei por isso", apontou a sister. "Eu não gosto de ficar com raiva, agressiva... porque eu fico de um modo diferente. Eu tinha medo de ser muito rejeitada pelas pessoas", acrescentou a participante do reality show, que foi acalmada por Leifert. "Essa sou eu", concluiu.

BBB20 é prolongado por mais quatro dias

Atendendo ao pedido de milhares de telespectadores, a direção do BBB20 decidiu prolongar por mais 4 dias o reality show. A final que estava marcada para acontecer no dia 23, uma quinta-feira, agora acontecerá no dia 27, uma segunda-feira. Não foi informado como a dinâmica do jogo ficará a partir de agora. 

"Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros", explicou a Globo em nota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado