Reality show

BBB20: Babu se depara com Thelma em 'plantão' e tira sarro

O ator carioca viu a médica ao lado do Big Fone e fez comentário


Babu Santana durante o reality show BBB20
Babu Santana fez brincadeira com Thelma durante o BBB20 - Foto: Globo

A amizade entre Thelma e Babu Santana sempre existiu no BBB20, em meio a algumas rusgas e desacertos, e tem ficado mais forte nessa reta final do reality show. Na tarde desta quarta-feira (15) o ator carioca brincou com uma situação envolvendo a médica na atração.

Sozinho na varanda, Babu se deparou com Thelma deitada bem próxima ao Big Fone, deu uma risada e entrou para dentro da casa. Já na sala, o ator disparou: "Thelma está lá no plantão dormindo. O plantão da Thelma informa", brincou o participante.

Vale destacar que os brothers estão surpresos com a nova contagem para a grande final e já cogitam alguns novos acontecimentos, como um novo toque do Big Fone. Os participantes, independente do que possa ser, querem atender o telefone.

Mudanças no BBB20

Os brothers foram surpreendido com a contagem regressiva no telão da casa para a grande final do BBB20. "Dez dias?", questionou Babu Santana. "Não eram oito dias hoje?", questionou Ivy, se espantando com a novidade. 

"Não, está errado isso. Hoje é terça e o programa acaba numa quinta", afirmou Thelma. Só que Ivy lembrou que a Globo pode sim mudar a data da grande final, e que inclusive está previsto a possível situação no contrato assinado por eles. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado