Medo da berlinda

BBB20: Ivy e Mari analisam o jogo: "Se a gente não pegar o líder, a gente está no paredão"

Sisters estão unidas no confinamento e almejando chegar na final do reality


Ivy Moraes e Mari Gonzalez durante o BBB20
Ivy e Mari estão unidas no BBB20 e não querer ir para o paredão - Foto: Globo/Montagem

A manhã desta quarta-feira (15) no BBB20 foi de conversa sobre o jogo entre Mari Gonzalez e Ivy Moraes. As sisters já estão pensando nos próximos passos no confinamento e a ex-assistente de palco falou sobre o Queridômetro, levantando uma hipótese.

"Todo mundo está dando coração, menos a Thelma", falou Mari, que foi questionada por Ivy "E o que é que tem?", perguntou. "Só uma análise do jogo... Isso também indica. Queridômetro indica coisas. Todo mundo está com coração a mais, menos eu e você", apontou a baiana.

"A Rafa, por exemplo, não vota no Babu... Ela dá coração para nós, mas não vota no Babu. Eu dei coração para a Thelma, mas eu voto nela... É de sentimento", concordou Ivy. "Esse Queridômetro diz muita coisa...", voltou a frisar Mari sobre os emotions distribuídos.

Após ouvir o pensamento da sister, Ivy falou o que pode acontecer nos próximos dias e impedí-las de chegar até a final do reality show. "Amiga, se a gente não pegar o Líder, a gente está no Paredão. Só isso", falou. "A gente já sabe", concordou Mari, que escapou da eliminação desta semana.

Babu Santana revela tristeza com Gizelly após eliminação dela no BBB20

Em conversa com Thelma e Rafa Kalimann na madrugada desta quarta-feira (15), Babu Santana revelou tristeza com Gizelly. "Eu fico triste, porque eu nunca nem discuti com a Gi", iniciou.

O ator carioca ainda relembrou de conversa que teve com a capixaba. "Eu falei: 'Sempre te dei abertura. Sempre foi um incômodo eu chegar perto e você estar falando baixo, e ficar olhando se eu estou olhando. Sempre foi um incômodo'", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado