Acabou

BBB20: Depois de querer "exterminar" Babu, Gizelly é quem será "exterminada"

Gizelly deve dar adeus ao BBB20 nesta terça (14)


Gizelly chorando no BBB20
Gizelly no seu primeiro paredão, na sexta semana - Reprodução/Globoplay

O destino prega peças e no BBB20 não poderia ser diferente. Gizelly, emparedada ao lado de Babu e Mari, ao que tudo indica, deve ser a eliminada desta terça-feira (14) do reality show.

Amargurada nos últimos dias, ainda que Felipe Prior tenha saído há duas semanas, Gizelly não conseguiu cumprir o objetivo de "exterminar" Babu, como desejou tanto depois de Daniel ter deixado o confinamento.

Após a eliminação do ator gaúcho, Gizelly gritou para as sisters que queria "arrancar" Prior e Babu na casa: "A gente tem que pegar essa liderança e sentar esse homem (Prior) no paredão. Tem que parar de ter piedade, de ter dó. Tem que arrancar esses caras. Tem que arrancar, tem que exterminar!".

A advogada conseguiu realizar seu desejo parcialmente. Afinal, naquela semana ela é quem foi a Líder e indicou Prior, que saiu com 56,73% em um paredão histórico contra Manu e Mari, totalizando mais de 1,5 bilhão dos votos.

Gizelly não foi colocada à prova

Uma das protagonistas do início da edição, Gizelly teve uma torcida inflamada nas redes sociais, mas que certamente não será capaz de mantê-la no reality, tamanha sua rejeição que cresce na mesma medida que seu ódio inexplicável por Babu.

A sister passou apenas por um paredão, na sexta semana. Naquela ocasião, Prior a indicou num contra-golpe. Acontece que a berlinda fora protagonizada por Pyong e Guilherme. A advogada recebeu apenas 0,64% dos votos. É bom frisar que o paredão ocorreu há 40 dias e muita coisa aconteceu de lá pra cá.

Passou da hora de Gizelly ser novamente testada. E não deve superar seu segundo paredão.

Quem é vitimista, doutora?

Acusando incessantemente Babu de se vitimizar dentro do BBB20, Gizelly não fez muito diferente quando teve a oportunidade.

No seu primeiro paredão, discursou que não poderia mais advogar em função do BBB20 e chorou de soluçar porque não teve uma festa do Líder, relacionando sua tristeza com um trauma de sua festa de 15 anos, que não aconteceu.

Classifica Babu como agressivo, mas foi ela quem soltou a seguinte frase na festa do dia 25 de março: "Ele (Prior) não vale nada, é um vagabundo. Dá vontade de socar a dele igual eu faço com isso aqui! Se eu pudesse pegar a cara dele e fazer (gestos de socos) eu faria". Imaginem se fosse o contrário?

A tentativa em queimar Babu para o público fez o tiro sair pela culatra. Gizelly acabou mostrando nuances preocupantes de sua própria personalidade com tanto veneno e ódio dentro de um reality show.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado