Aos prantos

BBB20: Desanimada, Gizelly prevê eliminação: "Sempre soube que não tinha chance"

Emparedada, sister chorou com medo de ser eliminada


Gizelly chorando no BBB20
Gizelly chorou ao pensar que será eliminada do BBB20 - Foto: Divulgação

Gizelly parece desanimada no BBB20, a tal ponto de, aos prantos, revelar que nunca acreditou que teria potencial de vencer a competição da Globo. A afirmação aconteceu durante conversa com Ivy no Quarto Céu, durante o fim da tarde desta segunda-feira (13).

Enquanto as duas conversavam no quarto, de repente Gizelly desatou a chorar e aproveitou o momento a sós com sua amiga para desabafar. "Eu sempre soube que eu não tinha chance para ganhar isso", cravou ela enquanto Ivy tentava animá-la dando um pouco de esperança.

"Amiga, espera amanhã. Às vezes, a gente está sofrendo por uma coisa...", comentou a modelo tentando animar a concorrente que continuava chorando. Mas Gizlelly não pareceu muito interessada em receber algum conforto, já que mostrou não acreditar em sua possibilidade real de sair vitoriosa do reality show. "Se eu não sair amanhã, eu só duro mais alguns dias", cravou.

"Calma. E a gratidão por estar aqui? Eu também acho que não vou ficar. Eu acho que, quando eu for para o Paredão, eu também vou sair, mas eu coloco na minha cabeça que eu estou grata por estar até aqui, por eu ter entrado no programa, entendeu? Por eu ter tido essa oportunidade que milhões de pessoas queriam ter", retrucou Ivy enquanto continuava buscando uma fórmula de conter o choro da emparedada.

BBB20: Gizelly se desespera

Nem assim Gizelly se acalmou e desandou a chorar ainda mais. "É muito ruim não poder fazer nada. E o maior defeito é ser eu, amanhã o Tiago vai falar um monte de coisa", lembrou ao se referir do discurso do apresentador do BBB20. 

"Ele vai falar com muito carinho. Tenho certeza, principalmente porque estão você e a Mari no Paredão. Ele sabe que a Mari também é muito sensível. Ele vai falar com muito carinho. Eu tenho certeza", lembrou a amiga encerrando a conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado