Discurso inflamado

BBB20: Sisters tem madrugada traumática e Gizelly fala em exterminar Babu e Prior

Gizelly não se conforma que os dois ainda estão no BBB20


Daniel com faixa vermelha na cabeça
Daniel é o nono eliminado do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Daniel foi o nono eliminado na noite de terça-feira (24) no BBB20 com 80,82% dos votos em um paredão contra Ivy, com quem entrou diretamente da Casa de Vidro, e Flayslane.

O discurso de Tiago impressionou as sisters pela contundência, mas Ivy custou a acreditar que Daniel havia mesmo saído. Uma das que mais sofreram foi Marcela, sua namorada no confinamento: "Ele é a melhor pessoa que eu já vi em toda minha vida, o que está acontecendo?".

Enquanto todo o grupo de afinidade estava na porta por onde o brother saiu, Flayslane ficou no Quarto Vila comemorando sua permanência, sendo alertada por Prior para não "causar" na frente dos outros. "Não tem que ficar esfregando na cara deles. Humildade sempre", pedia incessantemente.

Manu foi a primeira sister a lembrar que todos tinham muita tolerância com os erros de Daniel, o que pode ter culminado na sua eliminação: "A gente gostava dele, se identificava com ele. A gente trava com mais carinho". A cantora disse que o público pode ter percebido que elas estavam "passando a mão na cabeça".

Gizelly tem discurso inflamado após eliminação

BBB20: Sisters tem madrugada traumática e Gizelly fala em exterminar Babu e Prior

Uma das que mais ficaram indignadas com a indignação de Daniel foi Gizelly. "A gente tem que pegar essa liderança e sentar esse homem (Prior) no paredão", disparou, afirmando que ele já faz hora extra na casa.

A advogada ainda garantiu que Flayslane não pode ser amada no mundo exterior: "Tem que parar de ter piedade, tem que parar de ter dó, tem que arrancar esses caras (Babu e Prior) daqui, tem que exterminar!".

Marcela cogitou a possibilidade de Prior e Babu serem queridos, e lamentou: "Se for isso, prefiro que me tirem daqui".

Na opinião de Gizelly, Pyong não deveria ter indicado Victor Hugo quando teve a chance de indicar Prior: "Já deveria ter saído há muito tempo".

"Eu quero um paredão dos três: Babu, Prior e ela (Flayslane", categorizou Gizelly.

Ela ainda fala em exterminar os únicos homens na casa: "Tem que parar de ter piedade, de ter dó. Tem que arrancar esses caras. Tem que arrancar, exterminar!".

No quarto do Líder, Marcela opinou que esse BBB é um BBB da lutra contra o machismo e refutou a possibilidade de Prior vencer. Thelma analisou que ele pode ter evoluído. Gizelly se desesperou: "Que evoluído? Manda esse povo levar ele pra casa. Ninguém aguenta ele aqui não! Ninguém aguenta mais essa peste ruim!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado