Torcedor

BBB20: Flamengo reage a pedido de Babu para conhecer Ninho do Urubu: "Já está convidado"

Brother é o favorito de craques como Gabigol e Everton Ribeiro


Com a torcida de jogadores de futebol, Babu chega à reta final do BBB20
Babu enfrenta sétimo paredão no BBB20, mas tem torcida do Flamengo a seu favor - Foto: Reprodução/Globo

Babu já tem a torcida de boa parte da torcida do Flamengo, seu time do coração, para vencer o BBB20. Além do apoio dos craques Gabigol, Everton Ribeiro e de outros jogadores, o ator ganhou um convite simpático por meio do perfil oficial do clube carioca na tarde deste sábado (11).

Em publicação no Twitter, o jornalista Bruno Vicari, da ESPN, noticiou mais uma alusão de Babu ao time na casa do BBB20. "Babu tá falando que vai pedir pra ir no Ninho do Urubu e tentar tirar foto com alguém do Flamengo. Mal sabe que será recebido como ídolo", escreveu.

A publicação foi compartilhada pelo perfil do Flamengo na rede social, que endossou a simpatia pelo Paizão. "Não precisa nem pedir. Já está convidado, Babu Santana", cravou. A publicação, postada no início da tarde, alcançou mais de 12 mil curtidas em menos de duas horas.

Babu tem forte torcida de jogadores de futebol para vencer o BBB20

Desde o início do confinamento, Babu não tem notícias do desempenho de seu time no Campeonato Carioca. Em mais de uma ocasião, ele se disse curioso para saber se Gabigol renovou seu contrato com o rubo-negro. Com os comentários, o artista conquistou o carinho da torcida.

A "dancinha do Babu", tão característica, já ganhou homenagem de diversos jogadores, a começar pelo próprio Gabigol. Até Neymar, que também declarou torcida pelo único homem na reta final do BBB20, também já postou vídeo na web fazendo a coreografia.

Nas redes sociais, o ator tem a torcida de grande parte dos jogadores de futebol, que costumam fazer campanha e postar #FicaBabu a cada ida ao paredão. O apoio tem surtido efeito: ele passa longe de ser eliminado a cada berlinda, quase sempre recebendo menos de 5% dos votos.

Atualmente, Babu disputa a preferência do público com Thelma e Flayslane. O eliminado no 13º paredão da temporada deixa a casa no domingo (12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado