Polêmica

BBB20: Família de Babu vira alvo do lado de fora: "Tiveram suas vidas invadidas"

Perfil do ator no Instagram deu todos os delhates sobre a situação


Babu Santana durante o reality show BBB20
Perfil de Babu Santana no Instagram revelou ataques contra a família fora do BBB20 - Foto: Reprodução

Além de todas as emoções vividas no BBB20, Babu Santana também sem sido alvo de ataques do lado de fora do reality show. Fora as declarações racistas nas redes sociais de anônimos chamados de haters, agora a família e pessoas próximas ligadas ao ator carioca estão sofrendo com ataques.

O perfil de Babu no Instagram publicou na tarde desta terça-feira (07) uma nota onde fala sobre o que está acontecendo. "Apoiadores do Babu tiveram seus perfis de redes sociais hackeados essa noite. Alguns, até WhatsApp. Isso é crime e está previsto em Lei. Desde o início do programa estamos sofrendo ataques nas redes sociais", iniciou.

"O que já era por si só condenável e preocupante, essa noite ultrapassou todos os limites, envolvendo vidas reais, que não estão num programa de entretenimento. São amigos, família, pessoas que trabalham com o Babu e que tiveram suas vidas invadidas. A quem interessa esse tipo de prática?", questionou o perfil.

O ator está mais uma vez no Paredão e enfrenta a preferência do público com Flayslane e Marcela. Um deles deixará a competição na noite de hoje.

Babu relembra novela com Bruna Marquezine no BBB20

O ator carioca já integrou o elenco de várias novelas da Globo, mas em poucas teve um grande destaque. Em conversa com Flayslane, Babu relembrou como era gravar com Bruna Marquezine na novela I Love Paraisópolis, exibida na faixa das sete da emissora carioca.

"Eu vivia apanhando dela, meu personagem [Jávai] vivia arrumando confusão com a dela [Mari]", relembrou o ator, que ainda deu mais detalhes para Flay sobre os bastidores. "Às vezes eu perguntava: 'Bruna, quer bater texto?', e ela 'Ai, Babu, daqui a pouquinho', porque ela tava com várias cenas para gravar. Ela e o Caio faziam 25, 30 cenas por dia. Quando meu personagem ficou mais intenso, fiz 12 cenas num dia", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado